Séries para maratonar na Disney Plus. Só as melhores

Se você é assinante Disney Plus, não pode deixar de descobrir as melhores séries da plataforma de streaming para maratonar.

Melhores séries para maratonar na Disney Plus

A Disney Plus é uma das plataformas de streaming que têm crescido bastante nos últimos tempos, tendo em vista o vasto catálogo da plataforma, que conta com títulos populares entre o grande público.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere as séries da Disney Plus que são ótimas para quem está procurando boas produções para maratonar. Confira!

Era Uma Vez

Uma série que se encontra disponível no catálogo da Disney Plus e com certeza é digna de maratona é Once Upon a Time ou, ainda, ‘Era Uma Vez’. Essa série de mistério lançada ainda em 2011 apresenta uma história altamente envolvente.

A trama de Era Uma Vez se passa em um universo em que as histórias de contos de fadas têm altas chances de se tornarem realidade. Acompanhamos, então, Emma Swan, que parece feliz com a própria vida, até que seu filho, a quem ela abandonou uma década antes, reaparece e acredita que ela seja da Branca de Neve e seu príncipe.

Glee: Em Busca da Fama

Criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, a série Glee: Em Busca da Fama foi produzida e transmitida originalmente pela Fox e não demorou para se tornar um verdadeiro fenômeno televisivo. Tendo em vista o sucesso da série, é possível compreender por que essa é uma das séries dignas de maratona da Disney Plus.

Em Glee: Em Busca da Fama, acompanhamos o professor Will Schuester e um subestimado grupo de estudantes que vão mudar a forma como são vistos pelos demais membros da comunidade acadêmica ao mostrar seu talento para a música.

 

WandaVision

Entre os sucessos da Disney Plus está a sitcom intitulada ‘WandaVision’, cujo elenco é encabeçado por Elizabeth Olsen, além de contar com a presença de Paul Bettany e Kathryn HahnbWandaVision estreou em 2021, sendo uma criação de Jac Schaeffer, showrunner da série.

A trama gira em torno de Wanda Maximoff, também conhecida como Feiticeira Escarlate, e Visão. Ambos se esforçam para levar uma vida comum, escondendo suas habilidades especiais. Este intuito, porém, é constantemente ameaçado, já que a dupla se encontra em uma sitcom transmitida desde a década de 50. Com base nisso, Wanda e Visão têm dificuldade em saber diferenciar o que é fato e o que é ficção em suas vidas.

Se você é fã do MCU, sem dúvidas vai gostar de assistir aos episódios da produção.

Gavião Arqueiro

Outro entre os destaques do catálogo da Disney Plus que merecem sua atenção por se tratar de séries dignas de maratona é Gavião Arqueiro. Esta produção que tem sua direção assinada por Jonathan Igla tem em seu elenco Jeremy Renner, Hailee Steinfeld e Vera Farmiga.

A trama de Gavião Arqueiro gira em torno de Clint Barton, que está passando a identidade de Gavião Arqueiro adiante, tendo Kate Bishop como sua sucessora. Acontece que, quando Clint está prestes a embarcar em um estilo de vida mais comum, uma impotente presença do passado começa a ameaçar a sua vida familiar, o que faz com que ele e a jovem de 22 anos trabalhem juntos.

The Mandalorian

Dirigida por Jon Favreau, uma série que cada vez mais tem conquistado os assinantes da Disney Plus é The Mandalorian. Esta produção de drama conta com 2 temporadas lançadas na plataforma de streaming, tendo estreado ainda em 2019. Para quem é fã do universo Star Wars, esse é um título imperdível disponível no catálogo da Disney Plus, já que a história apresentada nesta produção televisiva é parte do universo estendido da franquia de sucesso.

A trama gira em torno de um guerreiro solitário que atua como caçador de recompensas, Din Djarin. Em um momento posterior à queda do Império e anterior à criação da chamada Primeira Ordem, Din Djarin embarca em uma jornada por territórios da galáxia que foram esquecidos com o tempo.

Gostou da nossa seleção de melhores séries da Disney Plus para maratonar? Pois confira também:
Amazon Prime Catálogo: Principais destaques que você só encontra na Prime

Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.

Deixe seu comentário