5 séries de investigação criminal no Star Plus para quem ama “Only Murders in the Building”

A nova temporada de Only Murders in the Building estreia na próxima terça-feira, 28, mas como os episódios serão liberados um a um todas as semanas, que tal amenizar a ansiedade assistindo a outras séries de investigação criminal no Star Plus?

Com um grande catálogo repleto de produções famosas, o que não falta para o streaming “adulto” da Disney é opção para quem curte boas tramas de casos de assassinato, desaparecimentos, entre outros de investigação.

Confira a seguir a lista de séries que selecionamos especialmente para quem, assim como o trio de Only Murders in the Building, adora dar uma de detetive.

Castle

castle-series-de-investigação-como-only-murders-in-the-building

Começando por uma das séries de investigação policial mais queridas de todos os tempos.

Castle é um famoso e rico escritor de romances criminais que acaba sendo procurado pela polícia para agir como consultor em um caso de assassinato onde o culpado parece ter se inspirado em um de seus livros para cometer o crime.

Inteligente, carismático e terrivelmente intrometido, ele acaba entrando no radar da detetive Kate Becket, marcando o início de uma parceria irritante (para ela), mas extremamente competente.

Bones

Bones é um dos maiores clássicos da TV em se tratando de séries de investigação criminal, e essa fama não foi dada gratuitamente.

Na série, a dra. Brennan é uma antropóloga forense que decide usar sua experiência para ajudar o FBI a resolver crimes que não conseguem ser solucionados por métodos convencionais.

Impressionantemente, a série é baseada no trabalho da vida real de Kathy Reichs, doutora em antropologia forense e famosa escritora de livros criminais.

The Thing About Pam

The Thing About Pam é uma série criminal baseada em um caso real de homicídio, e protagonizada pela oscarizada Renée Zellweger.

Na história, Betsy Faria é uma mãe de família que acaba sendo encontrada morta por seu marido, o que desencadeia uma investigação criminal.

Pam Hupp era a melhor amiga da vítima, e não mede esforços para dar suporte a sua família e à polícia. Quando ela se mostra como uma testemunha chave no caso no entanto, algumas pessoas percebem que talvez ela não esteja revelando tudo o que sabe.

The Killing

the-killing-series-de-investigacao-star-plus

The Killing é uma série de quatro temporadas onde em cada uma, dois detetives resolvem um caso de assassinato.

No primeiro ano da série, a detetive Sarah Linden é designada para investigar a morte de uma jovem de 17 anos. Com um novo parceiro, ambos partem atrás de pistas, no entanto, os segredos dos moradores da cidade e dos próprios detetives, podem anuviar os passos dessa investigação, dificultando muito a descoberta do culpado.

The Most Dangerous Animal All

Por fim, para quem se interessa por investigações da vida real, a série documental de quatro episódio The Most Dangerous Animal All aborda uma história impressionante sobre a investigação de um homem por suas origens e sua descoberta chocante.

No caso, o homem é Gary Stewart, adotado ainda bebê que decide ir em busca de pistas sobre seus pais biológicos quando chega a idade adulta. Suas investigações, no entanto, o levam a uma suspeita estarrecedora: ele acredita que seu pai pode ter sido o temido Assassino do Zodíaco, um dos serial killers mais famosos da história.

CONFIRA Também:

Estas 7 séries vão estrear na Netflix em julho e merecem sua atenção

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar