Séries parecidas com Arcanjo Renegado para você começar a maratonar

Arcanjo Renegado é uma série brasileira produzida e exibida pela plataforma de streaming Globoplay. Sua primeira temporada estreou em 7 de fevereiro de 2020. No dia 18 de fevereiro de 2020, a segunda temporada da série foi confirmada, com previsão de estreia para 2021.

A série conta a história de Mikhael (Marcelo Mello Jr.), líder da principal equipe do BOPE. Quando um dos seus amigos é ferido em uma operação, ele busca vingança e acaba em conflito com a alta cúpula política do estado.

Arcanjo Renegado é uma criação de José Júnior, com direção de Heitor Dhalia e André Godoi. A série é exibida no canal aberto da Globo todas as quintas-feiras após o Big Brother Brasil.

Confira a lista que o TechNews preparou com produções parecidas com Arcanjo Renegado para você maratonar:

A Divisão

Sinopse: Em A Divisão, uma onda de sequestros assusta os cariocas no final dos anos 90. Os policiais Mendonça (Silvio Guindane) e Santiago (Erom Cordeiro) são, então, chamados para assumir a Divisão Antissequestro do Rio de Janeiro. Com métodos completamente diferentes e moralmente questionáveis, os dois agentes precisam combater quadrilhas especializadas nesse tipo de crime e salvar a cidade de bandidos – entre os quais está a própria polícia.
Emissora Original: Globoplay
Lançamento: 2019
Número de Temporadas: 01
Número de Episódios: 05
Disponível no Brasil: Globoplay
Elenco Principal: Silvio Guindane, Erom Cordeiro, Marcos Palmeira

Carcereiros

Sinopse: Adriano é um historiador graduado que decide virar carcereiro para seguir os passos do pai. Quem lhe ajuda a lidar com os conflitos do ambiente sempre tenso são os colegas Vinícius e Isaías, o chefe de segurança Juscelino e a diretora Vilma, além do rabugento e quase aposentado carcereiro Valdir. O viúvo faz o que faz pela filha adolescente, Lívia e a segunda esposa, Janaína.
Emissora Original: Globoplay
Lançamento: 2017
Número de Temporadas: 03
Número de Episódios: 33
Disponível no Brasil: Globoplay
Elenco Principal: Rodrigo Lombardi, Giovanna Rispoli, Mariana Nunes

Rotas do Ódio

Sinopse: Em Rotas do Ódio, Carolina Ramalho Chagas (Mayana Neiva) é a chefe de uma Delegacia de Repressão aos Crimes Raciais e Delitos de Intolerância. Ao lado de sua equipe, ela trava uma luta diária contra os mais diversos criminosos – especialmente os da gang “Falange Branca”, liderada pelo playboy Gustavo Zooter (André Bankoff). Mas, além da rotina agitada, Carolina e os policiais ainda precisam lidar com problemas pessoais e com a constante ameaça de ter a delegacia fechada pela Secretaria de Segurança.
Emissora Original: Globoplay
Lançamento: 2018
Número de Temporadas: 03
Número de Episódios: 14
Disponível no Brasil: Globoplay
Elenco Principal: Mayana Neiva, André Bankoff, Antonio Saboia

Dupla Identidade

Sinopse: Edu (Bruno Gagliasso) é um homem aparentemente comum, belo, inteligente e um namorado dedicado. Porém, por trás de sua perfeita aparência, ele esconde a personalidade de um psicopata e um sórdido prazer por matar. Chamando a atenção da polícia com uma série de assassinatos, ele constrói intensos jogos psicológicos, motivando a força policial a fazer de tudo para captura-lo.
Emissora Original: Globoplay
Lançamento: 2014
Número de Temporadas: 01
Número de Episódios: 13
Disponível no Brasil: Globoplay
Elenco Principal: Bruno Gagliasso, Débora Falabella, Luana Piovani

O Caçador

Sinopse: Após passar três anos preso, o policial André (Cauã Reymond) se vê abandonado pela família e sem emprego. Sua única opção: ser um caçador de recompensas. Andando no submundo do crime organizado e entrando em contato com máfias, ele tenta reunir as pistas que provem sua inocência. Mas sua situação se complica com a chegada de sua cunhada, Kátia (Cleo Pires), por quem tem uma paixão mal resolvida.
Emissora Original: Globoplay
Lançamento: 2014
Número de Temporadas: 01
Número de Episódios: 14
Disponível no Brasil: Globoplay
Elenco Principal: Cauã Reymond, Cleo Pires, Alejandro Claveaux

LEIA TAMBÉM: NETFLIX | Lançamentos de março de 2021 no streaming

A Teia

Sinopse: A série policial trás a história do Delegado Jorge Macedo (João Miguel), mostrando seus dramas pessoais e como ele desmontou uma quadrilha responsável por um grande assalto a um aeroporto. Ele coloca sua reputação em risco quando começa a tentativa de capturar Marco Aurélio (Paulinho Vilhena), um criminoso esperto que vai cruzar seu caminho.
Emissora Original: Globoplay
Lançamento: 2014
Número de Temporadas: 01
Número de Episódios: 10
Disponível no Brasil: Globoplay
Elenco Principal: João Miguel, Paulo Vilhena, Ângelo Antônio

Homens de Bem

Sinopse: Ciba (Rodrigo Santoro) é um espião que presta serviços “extra-oficiais”, principalmente para a Polícia Federal, e quase sempre apresenta soluções engenhosas – e muitas vezes amorais – para seus trabalhos. Quando um empresário (Guilherme Weber) é suspeito de subornar um deputado federal, Ciba é chamado por um delegado da Polícia a bolar um esquema de prisão para crimes de colarinho branco. Para isso, o espião terá que se infiltrar nesse meio, sem que sua ligação com a justiça seja exposta. Além disso, ainda tem que lidar com sua filha (Juliana Moretti) e sua ex-mulher (Débora Falabella).
Emissora Original: Globoplay
Lançamento: 2011
Número de Temporadas: 01
Número de Episódios: 01
Disponível no Brasil: Globoplay
Elenco Principal: Rodrigo Santoro, Débora Falabella, Guilherme Weber

Alemão

Sinopse: O delegado Valadares (Antônio Fagundes) tinha uma operação secreta no complexo do alemão, com cinco policiais infiltrados nas fileiras do trafico organizado. Mas as identidades de seus homens foram descobertas por Playboy (Cauã Reymond), o chefe do tráfico. Agora eles precisam escapar do morro com vida enquanto o clima fica cada vez mais pesado com a expectativa da invasão das forças pacificadoras do estado.
Emissora Original: Globoplay
Lançamento: 2016
Número de Temporadas: 01
Número de Episódios: 04
Disponível no Brasil: Globoplay
Elenco Principal: Cauã Reymond, Antonio Fagundes, Caio Blat

Impuros

Sinopse: Rio de Janeiro, anos 90. Em Impuros, Evandro do Dendê (Raphael Logam) é um jovem da favela carioca cujo principal objetivo ao fazer 18 anos é ganhar o próprio dinheiro de forma honesta. Mas tudo muda quando seu irmão traficante é morto por policiais. Evandro decide se vingar e mata os responsáveis pelo tal assassinato, ganhando notoriedade dentro da hierarquia do comando. Enquanto isso, o policial alcoólatra Victor Morello não economiza esforços para colocar Evandro atrás das grades.
Emissora Original: Fox Premium 1
Lançamento: 2018
Número de Temporadas: 03
Número de Episódios: 30
Disponível no Brasil: Globoplay
Elenco Principal: Raphael Logam, Rui Ricardo Dias, Fernanda Machado

Os 13 Mandamentos

Sinopse: Em Os 13 Mandamentos, o corpo de uma adolescente turca de 16 anos é encontrado na cidade de Aalst, com a garganta cortada. A polícia supõe que seja uma matança de honra cometida por seu tio, mas é impedida pela recusa da família em testemunhar. Dentro de um dia, o próprio suspeito é encontrado embaixo de uma ponte, gravemente queimado, mas vivo. Na ponte acima dele, alguém borrifou as palavras “Não terás outros deuses”, referenciando ao primeiro mandamento. E assim, começa uma série de assassinatos baseados nos mandamentos da Bíblia.
Emissora Original: VTM (Vlaamse Televisie Maatschappij)
Lançamento: 2018
Número de Temporadas: 01
Número de Episódios: 13
Disponível no Brasil: Globoplay
Elenco Principal: Dirk van Dijck, Marie Vinck, Karlijn Sileghem

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar