Séries parecidas com ‘A Vizinha da Mulher na Janela’ para maratonar na Netflix

A série A Vizinha da Mulher na Janela estreou no catálogo da Netflix no dia 28 de janeiro de 2022. A produção mal entrou para o catálogo da plataforma de streaming e já se escalou para os títulos mais assistidos da Netflix.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere 5 séries disponíveis na Netflix que são parecidas com A Vizinha da Mulher na Janela. Confira!

A Garota de Oslo

Uma série que é empolgante desde o primeiro episódio é A Garota de Oslo. A série foi lançada ao final de 2021 e chamou bastante atenção dos assinantes da Netflix. A trama de A Garota de Oslo acompanha o caso de sequestro da jovem Pia e dois amigos, todos israelenses. O pai de Pia, com a ajuda de Ark e Karl, fará o possível para reencontrá-la.

Clickbait

https://youtu.be/h9YSRtJ2IwY

Ao longo do ano de 2021, uma série original da Netflix que com certeza chamou a atenção dos assinantes do serviço de streaming e se transformou rapidamente em um sucesso foi Clickbait. Se você gostou de A Vizinha da Mulher na Janela, com certeza vai gostar desta minissérie eletrizante da Netflix, pois, assim como a série recentemente lançada, Clickbait apresenta ótimas reviravoltas no decorrer dos episódios.

A trama é apresentada através da perspectivas de diferentes personagens e acompanha o caso do desaparecimento de um homem que surge misteriosamente em uma transmissão ao vivo segurando uma placa que diz: “Com 5 milhões de visualizações, eu morro”. A partir disso, sua família vai fazer o que for possível para encontrá-lo e salvá-lo da morte — enquanto não for tarde demais.

Arquivo 81

Há pouco tempo, um título que estava bombando no catálogo da Netflix era Arquivo 81. A série de terror sobrenatural e mistério acabou sendo bem recebida pelos assinantes da plataforma de streaming, os quais lançaram ótimos elogios à trama baseada em um podcast de mesmo nome criado por Marc Sollinger e Daniel Powell, que por sua vez foi um sucesso no ano de 2016.

A trama gira em torno de um arquivista que é contratado para restaurar fitas antigas de um documentário cuja diretora está desaparecida há anos. Conforme ele recupera os arquivos, começa a desvendar os mistérios envolvendo uma seita satânica que teve seus membros mortos após um ritual, além de saber mais sobre o desaparecimento da diretora desaparecida.

The Sinner

Uma das melhores séries de mistério da Netflix é The Sinner, embora não se trate de um título original do serviço de streaming. Lançada em 2017, a série foi finalizada há pouco tempo, com o lançamento de sua 4ª temporada. Se você gostou da carga de emoção e das reviravoltas presentes em A Vizinha da Mulher na Janela, com certeza vai gostar de acompanhar todos os episódios de The Sinner.

A trama gira em torno de um detetive que busca respostas para crimes perturbadores ao mesmo tempo em que deve confrontar os demônios que o assombram.

Desejo Sombrio

A série de mistério e suspense intitulada Desejo Sombrio é uma produção original da Netflix e foi lançada no início do ano de 2020. Depois de fazer grande sucesso entre os assinantes da plataforma de streamingDesejo Sombrio finalmente vai ganhar uma 2ª temporada e tem tudo para agradar quem gostou de acompanhar os oito episódios de A Mulher da Vizinha na Janela.

A trama gira em torno de Alma, uma mulher que se ausenta de casa durante um final de semana e acaba se envolvendo em um caso. O que ela não poderia esperar era que essa relação extraconjugal fosse acabar em tragédia.

Gostou da nossa lista de séries da Netflix parecidas com A Vizinha da Mulher na Janela? Pois confira também:
10 filmes e séries para quem gostou de “A Vizinha da Mulher na Janela”

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar