5 séries parecidas com ‘All of us are dead’ para você acompanhar na Netflix

series parecidas com all of us are dead

Já terminou de maratonar a série de zumbis da Netflix, All of Us are Dead, e ficou querendo mais opções de séries parecidas? Pois, nós fizemos uma seleção com outras 5 produções semelhantes a esse recente sucesso sul-coreano, que com certeza vão te entreter por mais um tempinho.

Apesar de ter estreado a menos de uma semana na NetflixAll of Us are Dead se tornou um sucesso quase instantâneo, provando que não, ainda não estamos cansados de boas histórias de perseguição zumbi.

Infelizmente, a série conta com apenas 12 episódios e ainda não se sabe se ela terá uma continuação, como falamos aqui. Com isso, vários espectadores já estão se sentindo órfãos e loucos atrás de opções tão interessantes quando a produção coreana.

Se você faz parte desse time, confira a seguir a lista que montamos especialmente para você.

Kingdom

Se o maior atrativo de All of Us are Dead para você, foi justamente a trama “zumbizesca”, você vai amar com todas as forçar Kingdom, uma das séries coreanas que apresentou todo o potencial daquele país para fazer ótimas histórias.

Nessa trama de época, um príncipe herdeiro é incumbido de investigar os rumores de uma peste misteriosa que vem atingindo moradores da região.

Em pouco tempo ele descobre que a doença é muito pior do que se imaginava, e que ela transforma humanos em monstros devoradores de carne. A partir de então, uma verdadeira guerra é iniciada com o objetivo de evitar que essa epidemia infernal atinja o reino.

Profecia do Inferno

Ainda em se tratando de produções sul-coreanas, Profecia do Inferno não tem zumbis, mas lida com monstros tanto sobrenaturais, quando humanos, perseguindo pessoas.

Nessa série que também foi um grande sucesso no ano passado na Netflix, diversas pessoas começam a ser “notificadas” de forma sobrenatural de que em uma data e horário específico, seus pecados serão punidos e suas almas arrastadas para o inferno.

Com o crescimento do pavor entre a população, um misterioso culto se apresenta como a única solução para salvar a vida dos “pecadores”.

O Mar da Tranquilidade

Em O Mar da Tranquilidade o espectador vivencia uma experiência tão claustrofóbica quanto em All of Us are Dead, só que dessa vez, o perigo está no espaço.

Nessa ficção científica, uma equipe de exploradores espaciais precisa fazer uma excursão até a Lua, onde uma misteriosa e abandonada estação de pesquisa, contém amostras que podem ajudar a encontrar uma solução para a iminente estiagem na Terra.

O problema é que as estatísticas estão contra ele, e as chances de todos retornarem em segurança, são mínimas. Isso porque, algum tempo antes, um acontecimento misterioso foi responsável por acabar com a vida de todos os antigos operadores da estação, fazendo com que a nova equipe não tenha ideia do perigo que estão correndo ao retornarem ao local.

Black Summer

Para quem realmente deseja ver mais um enredo repleto de zumbis, Black Summer é outra opção disponível na Netflix com uma trama repleta de elementos clássicos desse tipo de produção.

Na história, um misterioso vírus se espalhou pelos Estados Unidos seis semanas atrás, com isso Rose é uma mãe no meio do caos que acabou sendo separada de sua filha.

Encontrando outros sobreviventes não infectados, ela e essas pessoas se lançam em uma jornada em meio ao apocalipse zumbi em busca de sua filha e de outros entes queridos de seus companheiros.

Noite Adentro

Em Noite Adentro os inimigos não são humanos que se transformam em monstros (pelo menos não literalmente), e sim o Sol que acabou matando a maior parte da humanidade e obriga os sobreviventes a fugirem em busca da noite.

Na história, um misterioso cataclisma transforma o sol em uma arma que mata qualquer ser vivo que seja atingido por sua luz. Com isso, um agente com essa informação, acaba sequestrando um avião cheio de desconhecidos com o objetivo de voar indefinidade para longe do dia, salvando a sua e a vida dos outros passageiros.

CONFIRA Também:

7 séries premiadas para começar a assistir AINDA ESTA SEMANA na Netflix

E então, qual das nossas indicações de séries parecidas com All of Us are Dead você pretende assistir primeiro? Conta para a gente aqui nos comentários!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar