Séries parecidas com Killing Eve para você começar a maratonar

Killing Eve chegou recentemente no Globoplay e é mais um sucesso da produtora Phoebe Waller-Bridge, que ganhou os holofotes com a premiada série do Amazon Prime Video, Fleabag.

A trama de Killing Eve gira em torna da obsessão da agente do FBI, Eve, em capturar a serial killer Villanelle. Ela embarca numa caçada perigosa à assassina. Só que Eve não esperava que os seus sentimentos em relação a Villanelle fossem tão conflitantes.

Se você já assistiu Killing Eve e está ansioso para a nova temporada da série, não se preocupe! O Tech News separou uma lista com 10 séries parecidas com esta para você maratonar enquanto o novo ano da série não chega no Globoplay. Confira a lista completa abaixo!

Revenge (2011)

Sinopse: Amanda Clarke torna-se Emily Thorne após ver sua família ser destruída e seu pai falecer. Amanda foi enviada para a detenção juvenil e permaneceu ali durante toda sua infância. Quando completou a maioridade, a jovem recebeu informações sobre as pessoas que haviam arruinado sua vida e encontrou uma oportunidade para a vingança.

Temporadas: 4

Elenco Principal: Emily VanCamp, Madeleine Stowe, Joshua Bowman

Onde Assistir: Globoplay

Midhunter (2017)

Sinopse: Estados Unidos, 1977. Holden Ford e Bill Tench, dois agentes do FBI, possuem um plano ambicioso em mente: desenvolver a primeira pesquisa nos EUA sobre a mente dos assassinos. Para isso, eles precisam ganhar a confiança dos detentos e superar uma série de desafios.

Temporadas: 2

Elenco Principal: Jonathan Groff, Holt McCallany, Hannah Gross

Onde Assistir: Netflix

Big Little Lies (2017)

Sinopse: Três mães se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão.

Temporadas: 2

Elenco Principal: Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Meryl Streep

Onde Assistir: HBO Go

Fleabag (2016)

Sinopse: Três mães se aproximam quando seus filhos passam a estudar juntos no jardim de infância. Até então, elas levam vidas aparentemente perfeitas, mas os acontecimentos que se desenrolam levam as três a extremos como assassinato e subversão.

Temporadas: 2

Elenco Principal: Phoebe Waller-Bridge, Andrew Scott, Brett Gelman

Onde Assistir: Amazon Prime Video

Orphan Black (2013)

Sinopse: Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. 

Temporadas: 5

Elenco Principal: Tatiana Maslany, Jordan Gavaris, Dylan Bruce

Onde Assistir: Netflix

Confira também: Séries parecidas com The Handmaid’s Tale para você começar a maratonar

Bom dia, Verônica (2020)

Sinopse: Verônica Torres trabalha como escrivã na Delegacia de Homicídios de São Paulo e tem uma rotina bastante entediante. Após presenciar um suicídio, ela precisa lutar contra os traumas de seu passado e acaba tomando uma arriscada decisão: usar toda a sua habilidade investigativa para ajudar duas mulheres desconhecidas.

Temporadas: 1

Elenco Principal: Tainá Müller, Camila Morgado, Eduardo Moscovis

Onde Assistir: Netflix

Dexter (2006)

Sinopse: Dexter Morgan é adotado aos três anos de idade por Harry Morgan  e Doris, depois de ter se tornado órfão. Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um código no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias à violência.

Temporadas:

Elenco Principal: Michael C. Hall, Jennifer Carpenter, Desmond Harrington

Onde Assistir: Globoplay

You (2018)

Sinopse: Você conta a história de Guinevere Beck, uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg. Assim que a conhece, Joe tem certeza de que ela é a garota dos seus sonhos, e fará de tudo para conquistá-la — usando a internet e as redes sociais para descobrir tudo sobre Beck.

Temporadas: 3

Elenco Principal:  Penn Badgley, Elizabeth Lail, Ambyr Childers

Onde Assistir: Netflix

The Blacklist (2013)

https://www.youtube.com/watch?v=XihA6GWIBdM

Sinopse: Raymond Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI. Até que um dia ele decide se entregar misteriosamente à agência, oferecendo com ele uma lista de importantes nomes da comunidade do crime. Ele deseja participar ativamente da captura de tais criminosos e faz uma única exigência: só falará com a novata agente Elizabeth Keen

Temporadas: 9

Elenco Principal: James Spader, Megan Boone, Diego Klattenhoff

Onde Assistir: Netflix

Blindspot (2015)

Sinopse: A história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. A história começa quando Jane Doe, completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller. Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens?

Temporadas: 5

Elenco Principal: Jaimie Alexander, Sullivan Stapleton, Rob Brown

Onde Assistir: Netflix

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar