5 séries parecidas com Ozark para você maratonar na Netflix

séries parecidas com ozark

Maratonou a primeira parte da 4ª temporada de Ozark e já está se sentindo órfã da série? Bem, enquanto a segunda parte da última temporada não estreia você pode dar uma olhada nessa lista de séries parecidas com Ozark que nós montamos para você.

Que a série da família Byrde é uma das melhores da Netflix, isso com certeza você já sabe. Porém, como tudo o que é bom dura pouco, infelizmente Ozark será encerrada completamente após o lançamento da última parte de sua 4ª temporada.

Quando isso vai acontecer? Ainda não sabemos! A Netflix só garantiu que o desfecho chega em sua plataforma ainda esse ano e que essa será a mais longa temporada da série, com um total de 14 episódios.

Sendo assim, se você já maratonou os primeiros 7 episódios lançados na última sexta-feira (21) e precisa de outra produção para tapar o buraco no seu coração apaixonado por séries policiais sobre tráfico, confira essas opções que a gente encontrou na Netflix para você.

Narcos

Começando com uma das maiores produções latinas da Netflix, que transformou Wagner Moura no maior traficante da história.

Em Narcos acompanhamos toda a história de Pablo Escobar, traficante colombiano que se tornou o maior chefão de cartel de drogas do mundo nos anos 80.

A série acompanha desde o início das atividades de Pablo, as investigações dos Estados Unidos contra ele, e a queda de seu império de drogas.

A série é um grande sucesso de público e crítica e rendeu uma indicação ao Globo de Ouro para o ator brasileiro. Ao todo, a produção conta com 3 temporadas.

A Rainha do Sul

Protagonizada pela brasileira Alice BragaRainha do Sul é um ponto fora da curva entre as séries de traficantes, já que aqui o império é chefiado por uma mulher.

Na história, após ter seu namorado assassinado por um cartel, Teresa acaba sendo obrigada a trabalhar para os mesmos criminosos. Porém, suas experiências de vida e sua esperteza podem levá-la a se tornar uma peça completamente indispensável para os negócios.

Breaking Bad

Não há como falar de indicações de séries parecidas com Ozark, sem falar de Breaking Bad. Afinal de contas, é muito improvável que quem goste de uma série, não goste da outra.

Apesar de ter pontos de foco distintos em relação ao tráfico de drogas, Ozark Breaking Bad são parecidas em relação a qualidade, e mesmo no tom realístico com o qual as tramas são postas em tela.

Sendo assim, se você nunca assistiu a esse clássico moderno da TV mundial, a história segue o professor de química subestimado Walter White, que após descobrir um câncer, decide se juntar a um de seus alunos problema e iniciar um negócio de fabricação de metanfetamina. Seu objetivo, inicialmente, é juntar dinheiro o suficiente para deixar para sua família no caso de sua morte, porém, com o passar do tempo, ele percebe que pode ir muito além.

O Sucessor

O Sucessor é mais uma série que tem no centro uma família de narcotraficantes e que também constrói sua história sobre o elemento “doença”, referenciando Breaking Bad.

Nessa série, o chefe de um cartel de drogas com uma fachada limpa, acaba descobrindo que tem Mal de Alzheimer. Dessa forma, ele começa a elaborar o futuro de seus negócios, avaliando quem poderia ser o melhor candidato a seu sucessor.

O problema é que pode ser que seu parceiro nos negócios não aceite sua escolha tão bem quanto deveria.

O Senhor dos Céus

https://www.youtube.com/watch?v=c5pp_V7CfN0

A série produzida originalmente pela Telemundo se tornou uma das favoritas do público de Ozark.

Inspirada na história real do traficante mexicano Amado Carrillo Fuentes, El Señor de los Cielos narra a história de Aurelio Casillas, um dos maiores traficantes do México nos anos 90, cotado como único capaz de atingir o “sucesso” e fortuna do já finado Pablo Escobar, com seus negócios criminais.

CONFIRA Também:

O Violino de meu Pai tem conquistando os fãs da Netflix. Por que você deve assistir?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar