5 séries parecidas com “Ninguém Pode Saber” para assistir na Netflix

Desde que estreou no catálogo do streaming, durante a sexta-feira (4) da última semana, a série original Ninguém Pode Saber” tem se consolidado cada vez mais como uma das produções mais assistidas do streaming. Com 8 episódios inéditos, o drama de suspense ocupa hoje o topo do ranking da Netflix Brasil, superando sucessos como “Vikings: Valhalla” “Naquele Fim de Semana”.

A série acompanha Andy, personagem que presencia um tiroteio e vê sua mãe acabar com o perigo em poucos segundos. Depois disso, ela começa a desvendar mistérios sobre sua mãe e acaba revelando figuras assustadoras do seu passado, que agora retornam para atormentá-las da pior forma. Se você gostou da série da Netflixnós preparamos uma lista com outras produções imperdíveis que deve conhecer. Confira:

Fique Comigo

A primeira recomendação da lista é a adaptação do livro Fique Comigo“, suspense clássico publicado em 2013 pelo autor Harlan Coben. Assim como Ninguém Pode Saber“, a minissérie de 8 episódios também se aprofunda nas histórias de personagens que contam com passados sombrios. A primeira temporada da série foi lançada em dezembro de 2021 no streaming.

A série acompanha Megan, uma mulher que vivia tranquilamente com o noivo e os filhos até que seu passado – onde vivia uma vida dupla como stripper – volta a assombrá-la. Agora, os desafios de sua época mais sombria voltaram a impedi-la de viver uma vida normal, e ela deverá fazer de tudo para que os erros e segredos do seu passado não afetem ainda mais seu cotidiano.

Por Trás de Seus Olhos

Mais uma minissérie cheia de suspense e reviravoltas é o drama Por Trás de Seus Olhos”, lançado em 2021 pelo streaming. Baseada em um livro de Sarah Pinborough, a série acompanha uma mãe solteira que sente nostálgica pelo passado aventureiro. Tudo muda quando ela conhece o misterioso David em um pub, e posteriormente também descobre que ele é casado e, por ventura, seu chefe no novo emprego. Agora, ela deve tomar cuidado para não embarcar em um relacionamento perigoso que a envolve em uma teia de mentiras entre David e sua esposa, Adele.

Inacreditável

A terceira recomendação da lista é a minissérie original Inacreditável“, que também entrega muito suspense durante seus oito episódios disponíveis no streaming. A série acompanha a investigação criminal de uma menina de 18 anos, que disse para a polícia ter sido vítima de estupro e, logo depois, retirou o caso. Agora, cabe a duas detetives  assumirem o caso e revelar as verdades e mentiras que envolveram a denúncia em questão.

Você

https://www.youtube.com/watch?v=prEl9IHo1aQ&t=18s

A quarta recomendação da lista se trata de uma série que se tornou um fenômeno internacional no catálogo do streaming – o que acabou garantindo que o título fosse renovado para 4 temporadas. Com três delas já disponíveis no catálogo, a série de suspense Você” acompanha o psicopata Joe Goldberg, que nutre paixões controladoras e obsessivas por diversas pessoas – e uma vez que apaixonado, é capaz de fazer de tudo para que seu futuro saia como planejado.

CONFIRA Também:
Ninguém Pode Saber estreia entre as séries mais assistidas da Netflix. Entenda esse sucesso

Safe

Por fim, a última recomendação da lista é a série original Safe“, lançada em 2018 pela NetflixAssim como Fique Comigo”, thriller também é uma criação de Harlan Coben e também conta com 8 capítulos com cerca de 45 minutos de duração cada, o que propicia boas maratonas.

A série segue o cirurgião pediátrico Tom, pai solteiro que cria suas filhas após o falecimento precoce da esposa. Tudo muda, contudo, quando uma de suas garotas desaparece após dizer que iria para uma festa. Agora, Tom deve controlar seu desespero enquanto se aprofunda em uma investigação para descobrir onde está a filha, e com isso, o drama acaba revelando segredos sombrios de pessoas próximas.

Já assistiu a algum título dessa lista? O que achou de Ninguém Pode Saber“? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todas as outras produções originais da Netflixfiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar