Sessão da Tarde exibe a animação “Minions”, que ganhará continuação nos cinemas

Desde que a franquia de origem Meu Malvado Favorito” estreou nos cinemas, ainda em 2010, os personagens conhecidos como Minions se tornaram um verdadeiro fenômeno da cultura Pop. Famosos por suas vozes esganiçadas e empolgação constante, as criaturinhas que auxiliam Gru ganharam seu primeiro filme derivado em 2015, e a continuação desse título estreia amanhã (30) nos cinemas.

Sabendo do potencial que a animação oferece, a Rede Globo exibirá na programação da Sessão da Tarde de hoje o primeiro filme da franquia derivada, que é focado no grupo de auxiliares antes mesmo deles conhecerem o vilão Gru. A exibição do título está programada para iniciar-se às 15:30h (horário de Brasília). Confira, a seguir, alguns detalhes adicionais sobre “Minions“:

Conheça o enredo do filme “Minions”:

Sessão da Tarde exibe a animação "Minions", que ganhará continuação nos cinemas
Kevin, Bob e Stuart se reúnem em missão para encontrar novo mestre (Imagem: Divulgação/Illumination).

Com uma trama leve e despretensiosa, o longa de 2015 apresenta o histórico dessas criaturas milenares conhecidas como Minions. A existência deles remete aos períodos mais antigos da história, e através do tempo eles se reúnem em torno de um único propósito: prestar serviços e auxiliar nas missões dos vilões mais terríveis que já existiram na Terra. 

A partir dessa premissa, os arcos do filme focam em um momento onde, desolados, os Minions encontram dificuldades em superar a morte do seu antigo chefe. Agora, que eles estão à procura de um novo mestre antagônico, três deles se aventuram em uma convenção de vilões que está acontecendo nos Estados Unidos. Lá, eles se veem encantados pela maldade de Scarlet Overkill, primeira supervilã com capacidade de dominar o mundo. Agora, eles farão de tudo para chamar sua atenção.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Minions
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Produção: 2015
Diretor: Kyle Balda;Pierre Coffin
Elenco: Sandra Bullock, Steve Carell, Jon Hamm
Gênero: Aventura

Assista ao trailer de “Minions”:

CONFIRA Também:
7 lançamentos que provam que o mês de julho será ÉPICO para os fãs de Cultura Pop

Você pretende assistir ao filme Minions” na Sessão da Tarde de hoje? Quais são suas expectativas para a estreia de Minions 2: A Origem de Gru” nos cinemas? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de todos os filmes que vão ao ar no canal e estreiam nos cinemas, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar