Sessão da Tarde Hoje: “As Loucuras de Dick e Jane” vai ao ar nessa terça (22); conheça o filme!

Dentro de algumas horas, vai ao ar na Sessão da Tarde de hoje (22) um dos grandes filmes clássicos de comédia estrelado por Jim Carrey (Todo-Poderoso; O Máskara). Lançado em 2005 nos cinemas, o filme As Loucuras de Dick e Jane” arrecadou mais de US$205 milhões em bilheterias internacionais, o que o consolida como um dos filmes de maior sucesso do gênero durante os anos 2000.

O longa, que já foi exibido em diversos programas de cinema da Globo, conta com 90 minutos de duração e, por esse motivo, deve ser exibido na íntegra pelo canal, entre o horário de 15h30 e 17h10 (Brasília). Se você tem o interesse de acompanhar a exibição do filme na Sessão da Tarde mas ainda não tem certeza se é a escolha certa para você, separamos algumas informações que podem ser úteis:

Conheça o filme “As Aventuras de Dick e Jane”

Sessão da Tarde | “As Loucuras de Dick e Jane” vai ao ar nessa terça (22); conheça o filme!
O filme “As Loucuras de Dick e Jane” vai o ar a partir das 15:30h de hoje (22) (Imagem: Divulgação/Columbia).

Dirigido por Dean Parisot (Nosso Louco Amor; Heróis Fora de Órbita), o filme foi roteirizado pelos premiados escritores Judd Apatow (Ligeiramente Grávidos; Missão Madrinha de Casamento) e Nicholas Stoller (Vizinhos; Sex Tape – Perdidos nas Nuvens).  Em seu elenco, o mesmo é protagonizado pelo astro da comédia Jim Carrey (Dick Harper) e Téa Leone (Jane Harper).

O filme acompanha a vida do casal principal, que vivia a vida dos sonhos até que Dick acaba perdendo seu emprego. Agora, que as coisas não estão tão fáceis e as contas estão se acumulando sobre a mesa, o casal decide por começar a roubar para pagar suas dívidas e, com isso, passam a planejar um golpe capaz de torná-los milionários. O problema é que, em determinadas situações, essa vida criminosa pode acabar afetando algumas pessoas próximas.

Ficha Técnica do Filme

Sessão da Tarde
Jim Carrey e Tea Leoni fazem parte do elenco principal do filme (Imagem: Divulgação/Columbia).

Título Original: Fun With Dick And Jane
Elenco: Jim Carrey, Tea Leoni, Alec Baldwin, Richard Jenkins, Angie Harmon, John Michael Higgins
Direção: Dean Parisot
Duração: 91 min.
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

CONFIRA Também:
Oscar 2022 | Globo não exibirá a cerimônia de premiação; onde assistir?

Assista ao trailer de “As Loucuras de Dick e Jane”:

O que achou do filme? Está ansiosos por assisti-lo na telinha da GloboCompartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o canal e todos os outros filmes que são exibidos durante a programação do canal, continuem frequentemente ligados aqui e nas redes sociais!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar