Sessão da Tarde Hoje | Comédia “Casamento Grego 2” será exibida nessa terça-feira (17)

Desde que estreou , em 2002, o filme de comédia romântica Casamento Gregoconquistou milhares de espectadores pelo mundo ao apresentar um enredo leve que mistura cenas inusitadas e humor descontraído para arrancar risadas do público. A repercussão do filme através dos anos foi tão positiva que quase 15 anos depois, em 2016, o estúdio resolveu lançar uma continuação para o título: Casamento Grego 2″.

Com o retorno da maior parte do elenco principal, o filme mostra um novo momento da vida do casal principal e como eles se esforçam para lidar com sua filha adolescente, e para quem ainda não teve a oportunidade de assistí-lo, o mesmo será exibido durante a Sessão da Tarde de hoje (17). Conheça melhor o filme de sucesso nos tópicos a seguir:

Conheça a história de “Casamento Grego 2”:

Sessão da Tarde Hoje | Comédia "Casamento Grego 2" será exibida nessa terça-feira (17)
Casamento Grego 2: Família Portokalos se reunirá para um novo casamento (Imagem: Divulgação/Universal).

O enredo de Casamento Grego 2″ se passa anos após os acontecimentos do longa original, quando Ian (John Corbett) e Toula (Nia Vardalos) passam por um momento conturbado do casamento, já que agora eles precisam aprender a lidar com a sempre incompreensível filha adolescente e com as intromissões da família de Toula nas questões que envolvem o matrimônio e a vida de ambos.

Tudo começa a mudar quando Toula e sua família descobrem que, mesmo após tantos anos juntos, o matrimônio de seus pais nunca foi oficializado religiosamente. A partir desse momento, a grande família Portokalos começa a arrumar suas malas para se reunirem novamente – e é claro que esse novo evento promete entregar diversas desventuras, comentários descabidos e cenas hilárias de humor.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: My Big Fat Greek Wedding 2
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2016
Diretor: Kirk Jones
Elenco: John Corbett; Joey Fatone; Lainie Kazan; Nia Vardalos.
Gênero: Comédia

Assista ao trailer de “Casamento Grego 2”:

CONFIRA Também:
Séries na Globoplay -Quais as melhores opções para assistir hoje

Você já assistiu a algum filme da franquia Casamento Grego“? Pretende assistir ao 2° longa durante a Sessão da Tarde de hoje? Não se esqueça que a exibição está agendada para começar às 15:30h (horário de Brasília). Para mais informações sobre o filme e as outras produções que ganham destaque na grade de programação do canal, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar