Sessão da Tarde Hoje | Comédia “A Seleção” vai ao ar nessa quarta-feira (15)

Como um quadro que se destina aos conteúdos familiares da emissora, a Sessão da Tarde investe bastante em filmes de comédia que retratam temas comuns a todos os públicos. É nessa direção que o quadro exibirá, na tarde dessa quarta-feira (15), o filme norte-americano A Seleção“, que levou centenas de pessoas aos cinemas durante seu lançamento em 2013.

Apesar de ser categorizado como uma comédia, aqui vale salientar que o enredo do longa conta com diversos elementos de drama e, apesar das risadas, também apresenta mensagens importante para o público espectador. Se você pretende assistir A Seleção” em sua exibição da tarde de hoje, confira alguns detalhes importantes sobre o filme a seguir:

Conheça a trama de “A Seleção”:

Sessão da Tarde Hoje | Comédia "A Seleção" vai ao ar nessa quarta-feira (15)
Filme “A Seleção” é estrelado por Tina Fey e Paul Rudd (Imagem: Divulgação/Focus Feature).

O filme A Seleção” tem como objetivo retratar os dilemas recentes na vida de Portia Nathan (Tina Fey), mulher que teve um filho quando mais nova e foi obrigada a entregá-lo para adoção. Agora, bem mais madura, ela tem uma carreira promissora no setor de candidaturas de uma universidade, e seu trabalho árduo a colocou em uma situação onde deve ser promovida nos próximos dias.

Sua vida vira de cabeça pra baixo quando John, um professor do Ensino Médio, leva a personagem até o colégio onde ele trabalha, na tentativa de apresentá-la para um jovem chamado Jeremiahque almeja ingressar na universidade. Lá, Portia passa a suspeitar que o garoto, na verdade, é seu filho, e ela a própria carreira em risco na tentativa de conquistar a confiança do garoto e enfrentar os traumas do passado.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Admission
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2013
Diretor: Paul Weitz
Elenco: Lily Tomlin; Michael Sheen; Nat Wolff; Paul Rudd; Tina Fey; Travaris Spears
Gênero: Comédia

Assista ao trailer de “A Seleção”:

CONFIRA Também:
7 comédias românticas da Netflix pra quem gostou de “Combinação Perfeita”

Você pretende dar boas risadas enquanto assiste ao filme A Seleção” na Sessão da Tarde de hoje? O que você espera do longa? A exibição está marcada para iniciar às 15:30h (horário de Brasília). Compartilhe suas expectativas nas nossas redes sociais, e para ficar por dentro de todos os filmes que vão ao ar na emissora, continuem constantemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar