Sessão da Tarde Hoje | Semana começa com comédia “O Melhor Amigo da Noiva”; conheça o filme!

A primeira segunda-feira do ano começou com tudo, e para iniciar sua semana com o pé direito, a Sessão da Tarde irá exibir um filme de comédia romântica imperdível: o longa O Melhor Amigo da Noiva“, lançado nos cinemas durante o ano de 2008. Dirigido por Paul Weiland (A Bola da Vez; Para Roseanna), o filme promete trazer entretenimento e boas risadas para os espectadores do canal.

Estrelado pelo astro de Grey’s AnatomyPatrick Depmsey (Tom), o filme mostra as desventuras de um personagem que se apaixona por sua melhor amiga e está disposto a fazer de tudo para conquistá-la – e para isso, terá que intervir no casamento que ele mesmo irá apadrinhar em breve. Confira algumas informações adicionais sobre o filme:

Conheça a trama de “O Melhor Amigo da Noiva”:

O Melhor Amigo da Noiva
Tom disputará pelo coração da melhor amiga durante o filme (Imagem: Columbia Pictures).

O filme estadunidense O Melhor Amigo da Noiva” narra a história de Tom (Patrick Dempsey), um homem tido como bem-sucedido em seus negócios que se encontra frequentemente com sua melhor amiga, Hannah (Michelle Monaghan). Tudo muda, contudo, quando a personagem faz uma viagem para passar um mês e meio na Escócia, e durante esse período Tom vem a descobrir que está apaixonado por ela.

Tom, então, passa a investir seu tempo em um pedido de casamento assim que ela retorne do país, mas as coisas ficam ainda mais difíceis quando Hannah volta de viagem noiva de um escocês rico e convida o melhor amigo para ser sua “madrinha” de casamento. Agora, ele deve investir sem tempo em garantir que Hannah não se case e também se sinta apaixonada por ele.

Ficha Técnica do Filme:

O Melhor Amigo da Noiva
Filme é estrelado por Patrick Dempsey e Michelle Monaghan (Imagem: Divulgação/Columbia Pictures).

Título Original: Made of Honor
Elenco: Patrick Dempsey, Michelle Monaghan, Kevin McKidd, Kelly Carlson, Kathleen Quinlan, Richmond Arquette
Dubladores: Tom:Reginaldo Primo/ Collin:Guilherme Briggs/ Sr. Thomas:Júlio Chaves/ Hannah:Priscila Amorim/ Joan:Mariangela Cantú/ Dennis:Paulo Vignolo/ Felix:Alexandre Moreno
Direção: Paul Weiland
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Assista ao trailer de “O Melhor Amigo da Noiva”:

CONFIRA Também:
Séries de comédia na Globoplay. Só as melhores

Você pretende assistir ao filme O Melhor Amigo da Noiva” na Sessão da Tarde de hoje? A exibição começa às 15h30, com exclusividade na grade de programação da Rede Globo e suas filiadas. Para mais informações sobre a programação e todos os outros filmes que ganham destaque na emissora, continuem frequentemente ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar