Sessão da Tarde exibe comédia “Uma Família em Apuros” nessa sexta-feira (1)

A sexta-feira chegou e, dessa vez, o público que gosta de acompanhar as exibições da Sessão da Tarde terá a oportunidade de curtir o primeiro dia do mês de julho em grande estilo. Na sua programação de hoje, o quadro exibirá o filme de comédia Uma Família em Apuros“, cujo clima e enredo envolvente é perfeito para a proposta familiar da emissora.

Em Uma Família em Apuros”, o enredo trata de forma divertida temas como conflitos de geração métodos de aprendizagem. Nesse ano, o longa completa 10 anos de estreia nos cinemas, e sua exibição na grade da emissora está programada para iniciar-se às 15:30h (horário de Brasília). Conheça melhor o filme:

Conheça o enredo de “Uma Família em Apuros”:

Sessão da Tarde exibe comédia "Uma Família em Apuros" nessa sexta-feira (1)
 “Uma Família em Apuros” promete arrancar risadas do público da Sessão da Tarde (Imagem: Divulgação/20th Century Fox).

A trama central do filme Uma Família em Apurosgira em torno do choque geracional entre avós e netos. Essa relação, anteriormente tida como amistosa pelo pouco contato, faz com que os experientes Artie Diane Decker entrem em conflito quando são obrigados a cuidar dos netos, cuja mãe se fez ausente. O problema é que seus métodos tradicionais de educação já não encontram respaldo nas práticas modernas, cujas ações proíbem punições severas.

Agora, os avós irão se questionar sobre tudo aquilo que aprenderam enquanto buscam compreender novos métodos de educar essa crianças. Essa tentativa, contudo, não dura muito e eles acabam decidindo por seguir suas próprias abordagens nessa tarefa. Agora, eles devem fazer de tudo para conquistarem a atenção dos netos enquanto os ensinam lições sobre o que é se divertir de verdade.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Parental Guidance
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2012
Diretor: Andy Fickman
Elenco: Billy Crystal, Kyl Harrison Breitkpof, Bailee Madison, Bette Midler, Tom Everett Scott, Marisa Tomei
Gênero: Comédia

Assista ao trailer de “Uma Família em Apuros”:

CONFIRA Também:
Filmes de Humor na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Você pretende assistir ao filme de comédia “Uma Família em Apuros” nessa primeira sexta-feira do mês? Quais são suas expectativas para as exibições de julho na programação? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre os filmes que vão ao ar na emissora, continuem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar