Sessão da Tarde exibe nessa quinta-feira o filme “Bem-vindo à Vida”, emocionante drama de superação

Desde o início dessa semana, que encerra o mês de junho, a Rede Globo tem exibido filmes dos mais diversos gêneros em sua grade de programação. Desde clássicos de ficção científica até animações empolgantes, a emissora continua investindo em conteúdos voltados ao público familiar na Sessão da Tardee dentro dessa proposta, o drama de superação Bem-vindo à Vida” é o destaque de hoje (30).

Dirigido pelo premiado cineasta Alex Kurtzman (A Múmia; Star Trek), a trama do filme reúne em torno de uma história cheia de lições grandes nomes do cinema norte-americano, como Elizabeth Banks (Jogos Vorazes; Modern Family), Jon Favreau (Homem de Ferro; Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa), Chris Pine (Mulher-Maravilha; O Diário da Princesa) e Michelle Pfeiffer (Scarface; Assassinato no Expresso do Oriente). Conheça melhor o longa:

Conheça a trama de “Bem-Vindo à Vida”:

Sessão da Tarde exibe nessa quinta-feira o filme "Bem-vindo à Vida", emocionante drama de superação
“Bem-vindo à Vida” apresenta história comovente sobre superação  (Imagem: Divulgação/Touchstone).

Para além do elenco de sucesso, o longa Bem-vindo à Vida” se tornou bastante famoso por seu enredo cheio de lições importantes e acontecimentos emocionantes. A trama é focado na vida de Sam (Chris Pine), que acaba perdendo seu pai precocemente e recebe dele o desafio de entregar 150 mil dólares de sua herança para Frankie, irmã que ele nunca teve a oportunidade de conhecer.

O que Sam não esperava era que, na jornada para conhecer sua irmã, ele seria colocado frente a desafios que mudariam sua forma de ver o mundo. Apesar de inicialmente não revelar o parentesco para a personagem, as lições aprendidas pelo personagem e a relação que surge dessa missão faz com que Sam reflita sobre a relação com sua mãe, sua namorada e sua própria vida.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: People Like Us
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2012
Diretor: Alex Kurtzman
Elenco: Elizabeth Banks, Barbara Eve Harris, Chris Pine, Jon Favreau, Michelle
Pfeiffer, Olivia Wilde
Classe: Drama

Assista ao trailer de “Bem-Vindo à Vida”:

CONFIRA Também:
Filmes de Romance na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Você pretende assistir ao filme Bem-vindo à Vida” na Sessão da Tarde de hoje? O longa será exibido a partir das 15:30h (horário de Brasília). Para ficar por dentro dos principais filmes de sucesso e de tudo que vai ao ar na grade do canal, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar