Sessão da Tarde Hoje | Adaptação do livro “A Culpa É Das Estrelas” será exibida nessa quarta-feira (30/03)

Uma das adaptações cinematográficas mais famosas da última década será exibida na Sessão da Tarde de hoje (30/03)! O filme A Culpa é Das Estrelas”, baseado no livro de John Green que se tornou um fenômeno internacional de vendas nas livrarias, levou milhares de pessoas aos cinemas durante sua estreia, em 2014, e agora promete emocionar, também, os espectadores da Rede Globo.

O filme, focado em estabelecer o relacionamento de dois adolescentes que enfrentam os desafios de uma luta contra o câncer, se destaca entre os demais por seu roteiro extremamente sensível e a forma leve como retrata a maior parte dos acontecimentos. Se você tem interesse em assisti-lo durante a Sessão da Tarde, confira algumas informações adicionais sobre o mesmo:

Conheça o enredo de “A Culpa É Das Estrelas”

Sessão da Tarde Hoje | Adaptação do livro "A Culpa É Das Estrelas" será exibida nessa quarta-feira (30/03)
“A Culpa é das Estrelas” segue relacionamento de Hazel e Gus (Imagem: Divulgação/Fox).

O enredo do filme acompanha a história da adolescente Haze Grace Lancaster, que foi diagnosticada como portadora de um câncer e continua viva graças a um medicamento ainda em fase de testes. Sua vida muda, entretanto, quando seus pais a obrigam a participar de um grupo de apoio cristão, local onde ela conhece outro jovem que também é vítima do câncer: Algustus Walters.

Com visões diferentes de mundo e, sobretudo, sobre as formas de enxergar suas doenças, os dois formam um casal que, apesar de inusitado, passam por ótimos momentos juntos. Enfrentam, também, os diversos conflitos que envolvem a adolescência e o fato de estarem apaixonados pela primeira vez. A partir desse ponto, eles passam a se esforçar para se manterem otimistas e ajudar um ao outro com seus tantos dilemas.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: The Fault In Our Stars
Elenco: Shailene Woodley, Ansel Elgort, Nat Wolff, Willem Dafoe, Laura Dern, Sam Trammell
Dubladores: Hazel Grace: Luisa Palomanes/ Gus: Raphael Rossatto/ Frannie: Mônica Rossi/ Isaac: Andreas Avancini/ Van Houten: Márcio Simões/ Michael: Hércules Fernando/ Patrick: Manolo Rey/ Lidewij: Flávia Saddy/ Dra. Maria: Rita Lopes/ Dr. Simmons: Luiz Carlos Persy
Direção: Josh Boone
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama

CONFIRA Também:
Filmes de Romance na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Assista ao trailer de “A Culpa é das Estrelas”:

Está ansioso para assistir A Culpa é das Estrelas” durante sua exibição na Sessão da Tarde de hoje? O que achou da história do filme? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções que serão exibidas na grade de programação da Rede Globo, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar