Sessão da Tarde Hoje | “A Hora do Rush 2”, com Jackie Chan, será exibido nessa quinta-feira (14)

Uma das franquias de comédia mais famosas dos anos 2000 irá invadir a programação da Sessão da Tarde de hoje (14)! Ao misturar cenas de comédia com sequências de ação, o filme A Hora do Rush 2” levou milhares de pessoas aos cinemas em 2001, e agora, que sua distribuição em TV aberta é de propriedade da Rede Globoo filme também promete arrancar risadas dos milhares de espectadores do canal.

Apesar de se apresentar como uma continuação do filme, o novo enredo de A Hora do Rush 2” possibilita que o longa também possa ser apreciado por novos espectadores – principalmente agora, que os personagens principais estão igualmente perdidos em um novo país. Se você tem interesse em conhecer um pouco mais sobre o filme, confira os tópicos a a seguir:

Conheça a trama de “A Hora do Rush 2”:

Sessão da Tarde Hoje | "A Hora do Rush 2", com Jackie Chan, será exibido nessa quinta-feira (14)
A Hora do Rush 2: inspetor e detetive mergulham em desventuras na cidade de Hong Kong (Imagem:  Divulgação/New Line)

O filme A Hora do Rush 2” segue os acontecimentos do 1° longa da franquia, e o enredo tem início no momento em que Lee, um famoso inspetor, e seu companheiro de trabalho James Carter viajam em férias para Hong Kong. O período de paz de ambos, contudo, não se prolonga por muito tempo: assim que chegam ao país, uma bomba explode na embaixada norte-americana e mata dois agentes disfarçados.

As coisas ficam ainda mais intensas quando a polícia local passa a suspeitar que o crime esteja relacionado com Ricky Tan, antigo parceiro do pai de Lee e um dos culpados pelo seu falecimento. Agora, Lee leva os acontecimentos recentes para o lado pessoal e passa a investigar os acontecimentos com a ajuda de Carter, que agora se sente deslocado em um país cujo funcionamento ele se quer conhece.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Rush Hour 2
Elenco: Jackie Chan, Chris Tucker, John Lone, Zhang Ziyi
Direção: Brett Ratner
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia
Duração: 1h34min
Ano de Lançamento: 2001

Assista ao Trailer de “A Hora do Rush 2”:

Você pretende assistir A Hora do Rush 2” hoje na Sessão da Tarde? Não se esqueça que a exibição do filme está agendada para começar às 15:30h (horário de Brasília). Pra mais informações sobre o título e todas as outras produções exibidas na grade de programação da Rede Globofiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar