Sessão da Tarde Hoje | 3° filme da franquia de ação “A Hora do Rush” será exibido nessa quinta (9)

Apesar das grandes franquias e universos compartilhados tomarem conta dos cinemas recentemente, o recurso de produzir continuações para filmes de sucesso já é uma tática antiga dentro do gênero de ação, e nesse sentido, a saga A Hora do Rush“,  estrelada pelo astro do cinema Jackie Chan, sempre foi um exemplo de sucesso durante seus lançamentos.

Lançado em 2007 nos cinemas, o longa A Horado Rush 3” é responsável por concluir a trilogia de filmes iniciada em 1998, quando o primeiro longa da série estreou nos cinemas. Com o retorno do elenco original, o título é repleto de cenas de ação, suspense pitadas de comédia que certamente prenderão os espectadores na tela durante a duração do longa. Conheça melhor o filme que será exibido na Sessão da Tarde de hoje (9):

Conheça a trama de “A Hora do Rush 3”:

Sessão da Tarde Hoje | 3° filme da franquia de ação "A Hora do Rush" será exibido nessa quinta (9)
Jackie Chan e Chris Tucker retornam em 3° filme da franquia de sucesso (Imagem: Divulgação/New Line).

Tal como os filmes anteriores da franquia, o longa mistura elementos da cultura ocidental oriental ao trazerem os personagens principais, Lee (Jackie Chan) e Carter (Chris Tucker), para Paris, cidade onde um famoso embaixador foi vítima de um cruel atentado. Agora, os agentes devem novamente provar o seu valor ao proteger uma personagem que sabe segredos perigosos de pessoas influentes.

Enquanto lutam para defender a francesa dos perigos crescentes que a circundam, a dupla ainda deve trabalhar em equipe contra os grupos mafiosos de chineses que moram em Paris, além de um antigo amigo de Lee que agora passa a lhe oferecer perigo. Para deixar tudo ainda mais complexo, durante os embates entre as  missões eles são encarregados de descobrir detalhes sobre a identidade de um velho chefão do crime local.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Rush Hour 3
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2007
Diretor: Brett Ratner
Elenco: Jackie Chan; Hiroyuki Sanada; Max Von Sydow; Chris Tucker
Gênero: Ação

Assista ao trailer de “A Hora do Rush 3”:

CONFIRA Também:
7 filmes de ação da Netflix para quem gostou de “Instinto Assassino”

Você já assistiu aos dois filmes anteriores da franquia de ação A Hora do Rush“? Pretende assistir ao terceiro longa de sucesso na Sessão da Tarde dessa quinta-feira? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro das principais franquias cinematográficas e os conteúdos exibidos no canal, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas nas redes!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar