Sessão da Tarde Hoje | Comédia romântica “À Procura do Amor” é exibida nessa terça-feira (19)

Por se tratar de um quadro que se volta para o público familiar da Rede Globo, um dos gêneros que mais se destaca na grade de programação da Sessão da Tarde é o de comédia romântica. É nesse sentido que a emissora apresentará na tarde de hoje (19) o longa À Procura do Amor” (Enough Said), título lançado pela 20th Century Studios nos cinemas em 2013.

O filme tem como protagonista a personagem Eva, massagista que enfrenta a ideia de ninho vazio e vê em um novo relacionamento a forma de seguir em frente. Os conflitos que surgem posteriormente, contudo, vêm de lugares onde ela menos esperava. Conheça o filme:

Conheça a história de “À Procura do Amor”:

Sessão da Tarde Hoje | Comédia romântica "À Procura do Amor" é exibida nessa terça-feira (19)
Relacionamento entre Eva e Albert é tema central do filme “À Procura do Amor” (Imagem: Divulgação/Fox).

A história central do filme é focada na vida de Eva (Julia Louis-Dreyfus), mãe solteira e divorciada que trabalha como massagista e, em breve, terá que lidar com o ninho vazio ao assistir a partida de sua filha para a universidade. As coisas mudam quando ela conhece o personagem Albert (James Gandolfini), que passa por uma situação semelhante e também está em busca de um romance.

O relacionamento entre os dois personagens, então, passa a ser o tema central do filme. Sempre engraçado, Albert rende boas risadas e momentos marcantes com Eva, mas a relação passa a correr risco quando Marianne, mais nova cliente de Eva e ex-esposa de Albert, passa a exercer influência em suas vidas. A relação entre ambos será capaz de sobreviver aos conflitos propostos?

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Enough Said
Elenco: Julia Louis-Dreyfus, James Gandolfini, Catherine Keener, Toni Collette, Ben Falcone, Tracey Fairaway
Dubladores: Eva: Sílvia Goiabeira / Marianne: Isis Koschdoski / Ellen: Michelle Giudice / Albert: Antônio Moreno / Sarah: Alessandra Araujo / Will: Sergio Rufino
Direção: Nicole Holofcener
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Assista ao trailer de “À Procura do Amor”:

CONFIRA Também:
Filmes de Romance na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Você pretende assistir o romance À Procura do Amor” na Sessão da Tarde de hoje? A exibição do filme começa às 15:30h (horário de Brasília). Para mais informações sobre o longa e todas as outras produções que vão ao ar durante a grade de programação da Rede Globo, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar