Sessão da Tarde Hoje | “Bater Ou Correr Em Londres”, com Jackie Chan e Owen Wilson, será exibido nessa quinta-feira (16)

Apesar de seus conteúdos familiares se voltarem, na maioria das vezes, a filmes de comédia, drama romance, é bastante comum que os espectadores da Sessão da Tarde sejam apresentados a filmes de ação que marcaram época. É esse o caso do longa Bater ou Correr em Londres“, que foi lançado em 2003 e é uma continuação direta do clássico Bater ou Correr” (2003).

Dessa vez, os astros Jackie Chan (A Hora do Rush; O Mestre Invencível) e Owen Wilson (Extraordinário; Marley & Eu) se reúnem em um novo filme que mistura ação, aventura e pitadas de comédia. O longa será exibido a partir das 15:30h (horário de Brasília), e se você tem interesse de assisti-lo, confira algumas informações relevantes sobre o título:

Conheça a trama de “Bater ou Correr em Londres”:

Sessão da Tarde Hoje | "Bater Ou Correr Em Londres", com Jackie Chan e Owen Wilson, será exibido nessa quinta-feira (16)
Wang e O’Bannon viajam até a Inglaterra para impedir uma conspiração (Imagem: Divulgação/Touhcstone)

O filme se passa em 1887 e mostra Wang seguindo sua vida como xerife em uma cidade norte-americana e O’Bannon tentando seguir o caminho de escritor enquanto trabalha como garçom. Tudo muda quando Wang descobre que seu pai foi assassinado em um ataque ao palácio imperial, onde o selo imperial foi roubado. Agora, ele se reúne com sua irmã e com O’Bannon em uma viagem até a Inglaterra, onde tentarão descobrir o que ocorreu.

Lá, eles acabam revelando que existe uma conspiração terrorista contra membros proeminentes da realeza britânica, inclusive a jovem Rainha Vitória. Sabendo disso, eles embarcam em uma jornada contra as forças do impiedoso Wu Chan, bastado do imperador chinês que busca o selo imperial na tentativa de dominar o poder da China e implantar por lá seus planos maléficos.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Shanghai Knights
Elenco: Jackie Chan, Owen Wilson, Aaron Johnson, Tom Fisher, Aidan Gillen, Fann Wong
Direção: David Dobkin
Nacionalidade: Americana
Gênero: Ação

Assista um vídeo promocional de “Bater ou Correr em Londres”:

CONFIRA Também:
Filmes de Ação na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Você já assistiu ao primeiro filme da franquia Bater ou Correr“? Pretende assistir à continuação durante a Sessão da Tarde dessa quinta-feira? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de suas franquias preferidas e de todos os filmes que vão ao ar na programação do canal, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar