Sessão da Tarde Hoje | Filme de ação “Agente 86” será exibido nessa sexta-feira (27)

Após uma semana onde os mais diversos gêneros ganharam destaque na grade de programação da Sessão da Tardeserá um longa de ação que tomará as rédeas da última sexta-feira do mês. Lançado em 2008 nos cinemas, Agente 86” promete entregar a dose perfeita entre uma história envolvente e as cenas de tirar o fôlego que um filme de sexta-feira merece.

A trama se desenvolve a partir do momento que uma base de espionagem é atacada e, com isso, um personagem é obrigado a entrar em ação e enfrentar uma série de vilões que são capazes de tudo. Se você gosta de filmes de ação, confira algumas informações adicionais sobre Agente 86” nos tópicos a seguir:

Conheça o enredo de “Agente 86”:

Sessão da Tarde Hoje | Filme de ação "Agente 86" será exibido nessa sexta-feira (27)
Filme de ação será responsável por encerrar programação semanal da Sessão da Tarde (Imagem: Divulgação/Warner).

O filme tem como foco a atuação de uma famosa agência de espionagem dos Estados Unidos, que tem como analista o sempre atrapalhado Maxwell Smart. Tudo corria bem na sede de operações da instituição até que a KAOS realiza um ataque direto ao edifício. Isso faz com que Smart seja promovido a agente de campo e passe a atuar diretamente na investigação do caso.

Para cumprir sua missão, ele terá que aprender a trabalhar ao lado da experiente e bem sucedida Agente 99Mesmo sem ter atuado juntos anteriormente, o entusiasmo e o ímpeto dos dois parecem ser capazes de lidar diretamente com as ações premeditadas de Siegfried, poderoso antagonista que atua por trás da KAOS  e pretende executar um plano de dominação mundial – que agora deve ser interrompido pela dupla dinâmica.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Get Smart
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Peter Segal
Elenco: Alam Arkin; Steve Carell; Anne Hathaway; Dwayne Johnson
Gênero: Ação

Assista ao trailer de “Agente 86”:

CONFIRA Também:
Filmes de Ação na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Você pretende assistir ao filme Agente 86” na Sessão da Tarde de hoje? Quais são suas expectativas para o título, de acordo com o que leu nessa matéria? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre todos os títulos que são exibidos na grade de programação da emissora, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar