Sessão da Tarde Hoje | Animação “Hop – Rebelde Sem Páscoa” será exibida nessa sexta-feira (15)

Durante seus períodos festivos, não é surpresa para ninguém que a Rede Globo exiba durante suas programações títulos relacionados ao que se é comemorado. É nessa direção que a emissora exibirá, durante a Sessão da Tarde de hoje, o filme de animação Hop – Rebelde Sem Páscoa“, lançado nos cinemas em 2011.

O longa, que narra a história de um coelho que se recusa a seguir a tradição milenar de entregar ovos de páscoa, mistura uma aventura inédita com comédia e a irreverência de um personagem que apesar de tudo, decide deixar sua vida cotidiana na tentativa de realizar seus sonhos. Conheça melhor o longa:

Conheça a trama de “Hop – Rebelde Sem Páscoa”:

Sessão da Tarde Hoje | Animação "Hop - Rebelde Sem Páscoa" será exibida nessa sexta-feira (15)
Animação “Hop – Rebelde sem Páscoa” é destaque na Sessão da Tarde de hoje (15) (Imagem: Divulgação/Illumination).

O filme acompanha a história do coelho Junior, que pretende se recusar a seguir a tradição familiar de se tornar o Coelho da Páscoa para tocar bateria e realizar o sonho de trabalhar com música. Ao ser negado pela família, o coelho viaja para Hollywood e, lá, é quase atropelado por uma lebre que é pressionada pela família para que consiga um emprego.

Juntos, eles fazem novas amizades e, com a ajuda de seu mais novo amigo, Junior consegue estabelecer contatos que abrem seu caminho para realizar seus sonhos. Nesse meio tempo, a família do coelho procura por ele e envia os boinas rosas para encontrá-lo. O que ninguém esperava era que uma conspiração maior que todos eles estava acontecendo nos bastidores.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Hop
Elenco: Gary Cole; Kaley Cuoco; Chelsea Handler; James Marsden;Dubladores Junior: Philippe Maia / Fred: Clécio Souto / Carlos: Elcio Romar / Phil: Paulo Vignolo / Sam: Sylvia Sallustti / Henry O’hare: Ronaldo Júlio / Sra. Beck: Lina Rosana
Direção: Tim Hill
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Assista ao trailer de “Hop – Rebelde Sem Páscoa”:

CONFIRA Também:
Lightyear | Pixar divulga trailer, pôster e novas imagens da animação

Você pretende assistir Hop – Rebelde Sem Páscoana Sessão da Tarde de hoje? Quais são suas expectativas para a exibição do filme na grade do canal? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e todas as outras produções que são exibidas na programação da Rede Globo, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar