Sessão da Tarde Hoje | Animação “PéPequeno” dá inicio à semana de exibição

Após um final de semana com feriado prolongado, a grade de programação de Sessão da Tarde retorna à vida cotidiana com a exibição de um gênero que sempre fez sucesso na emissora: o de animação. É nesse sentido que o canal exibe, durante a tarde de hoje, o filme PéPequeno“, baseado em uma das lendas mais conhecidas do mundo e lançado no cinema em 2017.

O filme, que encontra embasamento na subversão do mito do Abominável Homem das Neves, mostrará o cotidiano de um Yeti cujo caminho cruza com o de um humano e, agora, ele deverá usar isso para provar para seus pares que os seres humanos realmente existem. Se você tem interesse em assistir ao filme, confira alguns elementos sobre ele a seguir:

Conheça a história de “PéPequeno”:

Sessão da Tarde Hoje | Animação "PéPequeno" dá inicio à semana de exibição
Filme apresenta amizade inusitada entre um Abominável Homem das Neves e um humano (Imagem: Divulgação/Warner).

Em PéPequno“, o enredo proposto pela Warner Bros. Pictures inverte a lógica da realidade ao propor uma vila repleta de Abomináveis Homens das Neves onde a existência de humanos é tida como lenda. Nesse lugar morava Migo (Channing Tatum), que discorda das crenças de outros yetis como ele e, persistente em suas ideias, pretende provar a todos que humanos realmente existem.

Sua vida vira de cabeça pra baixo quando, inesperadamente, uma criatura aterrorizante com “o pé pequeno, hálito de menta e com pelo somente na cabeça” chega até o local,  se apresentando como um humano. Agora, ele contará com a ajuda do seu mais novo amigo para tentar provar para os demais que, apesar do misticismo, a lenda que todos eles se recusam a acreditar é real.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Smallfoot
Elenco: Channing Tatum; Common; Danny Devito; James Corden; Lebron James; Zendaya
Dubladores: Ana Elena Bittencourt; Guilherme Briggs; Luiz Carlos Persy; Marcelo Garcia; Raphael Rossatto; Ronaldo Júlio
Direção: Karey Kirkpatrick, Jason Reisig
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

CONFIRA Também:
Pinóquio | Netflix divulga teaser de animação dirigida por Guillermo del Toro

Assista ao trailer de “PéPequeno”:

Você pretende assistir ao filme de animação Pépequeno” hoje na Sessão da Tarde? Quais são suas expectativas para o longa? Compartilhe-as com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e todas as produções disponíveis na grade de programação da Rede Globo, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar