Sessão da Tarde Hoje | Aventura épica “O Sétimo Filho” é destaque nessa sexta-feira (25)

Na tentativa de agradar todos os públicos que assistem ao canal, a Rede Globo tem investido bastante em deixar os conteúdos da Sessão da Tarde cada vez mais diversos no decorrer da semana. Nessa semana, após apresentar diversos filmes de drama, comédia e romance, chegou a vez de uma aventura épica ganhar espaço na tela da Globo, com a exibição de O Sétimo Filho”.

O filme, lançado nos cinemas em 2014, traz como seu protagonista o ator Ben Barnes (As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian; Sombra e Ossos). O enredo se passa no século 16 e acompanha o treinamento de um jovem guerreiro em sua futura missão de defender a cidade onde vive. Se você tem interesse em assistir ao longa, confira algumas informações importantes:

Conheça o enredo de “O Sétimo Filho”

Sessão da Tarde Hoje | Aventura épica "O Sétimo Filho" é destaque nessa sexta-feira (25)
Filme de aventura épica “O Sétimo Filho” é destaque na Sessão da Tarde de hoje (25) (Imagem: Divulgação/Universal).

A história do filme acompanha John Gregory(Jeff Bridge), sétimo filho de uma família que vive em uma cidade do século XVI. Até então, seus esforços têm sido capazes de manter a cidade em um estado de paz e longe de espíritos obsessores.  Acontece que ele não é mais tão jovem e ainda não obteve êxito nas suas investidas para treinar um sucessor para o seu legado.

Agora, ele deposita todas as suas esperanças no jovem Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um fazendeiro no interior da cidade. O primeiro grande desafio proposto para o garoto é enfrentar a temida Mãe Malkin (Julianne Moore), poderosa bruxa que conseguiu escapar do confinamento e agora coloca em risco a paz e a estabilidade de todos que vivem na cidade.

Confira a Ficha Técnica do filme:

Filme conta com a ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Julianne Moore em seu elenco (Imagem: Divulgação/Universal).

Título Original: The Seventh Son
Elenco: Ben Barnes; Jeff Bridges; Julianne Moore; Alicia Vikande
Dubladores: Tom Ward: Marcos Souza/ Mestre Gregory: Júlio Chaves/ Mãe Malkin: Carla Pompilio/ Alice: Mariana Torres/ Lizzie: Mabel Cezar/ Radu: Ronaldo JúlioDireção Sergey Bodrov
Nacionalidade: Americana, canadense, chinesa e inglesa
Gênero: Fantasia

Assista ao trailer de “O Sétimo Filho”:

CONFIRA Também:
O Projeto Adam | Ryan Reynolds viaja no tempo em novo trailer de aventura da Netflix

O que você achou da proposta do filme? Está ansioso para assistir O Sétimo Filho” na grade de programação da Globo? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre seus filmes preferidos, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar