Sessão da Tarde Hoje | Clássico da comédia “Esposa de Mentirinha” é destaque nessa segunda-feira (20)

Com o sucesso recente do filme Arremessando Alto” no catálogo da Netflixjá era de se esperar que os principais trabalhos do ator norte-americano Adam Sandler entrassem em alta, principalmente no gênero da comédia – onde o astro estabeleceu-se como uma das grandes referências recentes. Sabendo disso, a Rede Globo decidiu aproveitar a repercussão do ator e exibir, na tarde de hoje, Esposa de Mentirinha”.

Estrelado por Sandler Jennifer Aniston (Friends; Mistério no Mediterrâneo), o longa acompanha um cirurgião paquerador que, para conquistar uma nova garota, precisa construir uma família fictícia. Tudo fica mais difícil quando o destino decide arrastar sua secretária e melhor amiga para o meio dessa jogada. Conheça melhor o filme nos tópicos a seguir:

Conheça o enredo de “Esposa de Mentirinha”:

Sessão da Tarde Hoje | Clássico da comédia "Esposa de Mentirinha" é destaque nessa segunda-feira (20)
Adam Sandler e Jennifer Aniston estão juntos em comédia romântica hilária (Imagem: Reprodução/Sony).

O longa tem como personagem principal o cirurgião plástico Danny (Adam Sandler), profissional bem sucedido que lida com sua carência se envolvendo em diversos relacionamentos. Para isso, ele conta com o apoio e a ajuda de sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), uma mãe solteira de dois filhos que trabalha como secretária em seu consultório.

Paquerador, Danny não tinha problemas em conquistar mulheres até que ele conhece a apaixonante Palmer, garota que junta todas as características que o impressiona. Na tentativa de chamar sua atenção, ele cria uma vida hipotética onde ele é marido de Katherine e pai dos seus filhos. As coisas ficam mais complexas quando uma viagem em família entre em jogo e o teatro criado entre Danny Katherine os aproxima de uma forma que eles nunca esperavam.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Just Go With It
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2011
Diretor: Dennis Dugan
Elenco: Adam Sandler, Jennifer Aniston, Nicole Kidman, Nick Swardson, Brooklyn Decker, Bailee Madison
Gênero: Comédia, romance

Assista ao trailer de “Esposa de Mentirinha”:

CONFIRA Também:
7 melhores filmes com Adam Sandler disponíveis na Netflix

Você pretende assistir ao filme Esposa de Mentirinha” na Sessão da Tarde de hoje? Quais são suas expectativas para a semana de exibições na grade do canal? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre os melhores conteúdos que vão ao ar na TV aberta, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar