Sessão da Tarde Hoje | Clássico da comédia “Meninas Malvadas” será exibido nessa quarta-feira (11)

Nas quartas-feiras usamos rosa! Um dos clássicos de comédia que mais marcou as últimas gerações será exibido hoje na Sessão da Tarde! O longa adolescente Meninas Malvadas(Mean Girls), lançado em 2004 nos cinemas, marcou uma geração de fãs de cinema e é, hoje, uma das principais referências utilizadas quando o assunto é cultura pop.

O filme, que acompanha a trajetória de uma garota novata em um colégio do Estados Unidos, retrata diversos temas como a necessidade que pessoas jovens têm de se sentirem pertencentes e o valor que as pessoas dão a coisas banais. Se você tem interesse em assisti-lo, confira algumas informações adicionais sobre ele nos tópicos a seguir:

Conheça o enredo de “Meninas Malvadas”:

Sessão da Tarde Hoje | Clássico da comédia "Meninas Malvadas" será exibido nessa quarta-feira (11)
Filme é estrelado por Lindsay Lohan no papel de Cady Heron (Imagem: Divulgação/Paramount).

O filme acompanha as desventuras de Cady Heron (Lindsay Lohan), adolescente que foi criada na África enquanto seus pais trabalhavam como cientistas por lá. A personagem tem sua vida virada de cabeça para baixo quando eles mudaram para um subúrbio dos Estados Unidos e a garota, que vinha sendo educada em casa até então, agora deve enfrentar as tribulações de ser uma jovem novata em uma escola pública local.

Inicialmente, a garota se enturma em um grupo de estudantes deslocados que respeitavam suas peculiaridades. Tudo muda quando ela é apresentada ao grupo conhecido como “as poderosas“, onde o vale-tudo pela popularidade impera sobre o comando da malvada Regina George. Agora, ela deve fazer de tudo para sobreviver dentro desse mundo e lutar para que não perca sua identidade no processo.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Mean Girls
País de Origem: Canadense/Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: Mark Waters
Elenco Principal: Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Tina Fey, Tim Meadows, Amy  Poehler, Ana Gasteyer
Gênero: Comédia romântica

Assista ao trailer de “Meninas Malvadas”:

CONFIRA Também:
Filmes de Humor na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Você já assistiu ao filme Meninas Malvadas” anteriormente? Pretende assisti-lo durante a exibição nessa Sessão da Tarde? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e todos os outros títulos de comédia que são exibidos na grade da emissora, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar