Sessão da Tarde Hoje | Comédia “Click”, com Adam Sandler, será exibida na quarta-feira (16)

Uma das comédias dramáticas de maior sucesso dos anos 2000 será exibida na Sessão da Tarde de hoje (16)! O filme estadunidense Click“, lançado nos cinemas em 2006, traz o astro da comédia Adam Sandler (Esposa de Mentirinha; Como Se Fosse a Primeira Vez) vivendo o personagem principal do título, que divide o protagonismo com a atriz Kate Beckinsale (Anjos da Noite; Jolt).

O longa, que conta com a direção de Frank Coraci (Juntos e Misturados; Afinado no Amor), consegue misturar comédia, drama e alguns elementos de ficção científica  em seu enredo, que narra a história de um homem que encontra uma resposta bastante inusitada para seus problemas. Confira, a seguir, algumas informações relevantes sobre o filme:

Conheça a história de “Click”:

Sessão da Tarde Hoje | Comédia "Click", com Adam Sandler, será exibida na quarta-feira (16)
Sessão da Tarde Hoje | Comédia “Click”, com Adam Sandler, será exibida na quarta-feira (16) (Imagem: Divulgação/Columbia).

O filme acompanha o cotidiano da família Newman, composta por Michael (Adam Sandler), Donna (Kate Beckinsale) e seus dois filhos. No início, o pai da família enfrentava dificuldades em suas relações, já que passa a maior parte do tempo no escritório em que trabalha. As coisas mudam, contudo, quando ele entra em uma loja na tentativa de comprar um novo controle remoto e acaba lidando com uma oferta inusitada de um funcionário, chamado Morty.

Na loja, Michael aceita levar para casa um controle remoto experimental, que teoricamente seria capaz de resolver boa parte dos seus problemas. Ao chegar em casa, ele percebe que o objeto possui uma série de funções especiais, como passar a sua vida para frente e diminuir o barulho causado pelos latidos do cachorro. O que ele não esperava, talvez, é que o uso do objeto pudesse ter consequências irreversíveis  para sua vida.

Ficha Técnica do Filme

Título Original: Click
Elenco: Adam Sandler, Kate Beckinsale, Christopher Walken, Henry Winkler, David Hasselhoff, Julie Kavner
Dubladores: Michael Newman: Sérgio Moreno/ Donna Newman: Angélica Santos/ Morty: Luiz Antônio Lobue/ Bill Rando: Wendel Bezerra/ Janine: Lúcia Helena/ Alice: Rosely Gonçalves/ Ammer: Armando Tiraboschi/ Ted Newman: Carlos Campanile/ Trudy Newman: Arlete Montenegro
Direção: Frank Coraci
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Assista ao trailer de “Click”:

CONFIRA Também:
Filmes de Romance na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

E aí, pretende assistir Click” na Sessão da Tarde de hoje? Já conhecia o filme antes dessa matéria? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as produções que ganharão destaque durante a grade de programação da Rede Globofiquem ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar