Sessão da Tarde Hoje | Comédia “A Volta Do Todo Poderoso” encerra a semana de exibições

Um dos filmes de comédia de maior sucesso dos anos 2000 será exibido na grade de programação de hoje (22) na Sessão da Tarde! O longa de comédia A Volta do Todo Poderoso“, estrelado por Steve Carrell em 2007, é a continuação direta do filme “Todo Poderoso”, que conta com o astro Jim Carrey no papel de protagonista.

Dessa vez, o longa irá introduzir o retorno de Deus (Morgan Freeman) à Terra na tentativa de encontrar alguém para assumir uma tarefa capaz de mudar a história da humanidade. A sorte – ou azar – faz com que Evan Baxter (Steve Carrell) seja o responsável por assumir um cargo que, apesar de vantagens, também traz uma série de responsabilidades. Conheça melhor o filme:

Conheça a história de “A Volta do Todo Poderoso”:

Sessão da Tarde Hoje | Comédia "A Volta Do Todo Poderoso" encerra a semana de exibições
Evan Baxter é responsável por assumir o papel de Deus em “A Volta do Todo Poderoso” (Imagem: Reprodução/Universal).

O enredo acompanha o cético Evan Baxter, jornalista que trabalhava em um telejornal da cidade de Buffalo e vê sua vida dar uma guinada quando é eleito para o cargo de congressista em Washington. Por essa razão, ele e sua família se mudam para a capital dos Estados Unidos, onde conseguirá cumprir seu trabalho e manter contato com os filhos.

Uma outra reviravolta, contudo, faz com que Evan receba encomendas estranhas como pedaços de madeira e ferramentas desconhecidas. As coisas ficam ainda mais tensas quando ele se encontra com Deus, que o antecipa sobre uma inundação inesperada e o alerta sobre a necessidade de construir uma arca. Após negar o Todo Poderoso, ele passa a enfrentar dificuldades até que seja obrigado a aceitar a tarefa.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Even Almighty
Elenco Principal: Graham Phillips; Jimmy Bennett; John Goodman; Johnny Simmons; Jonah Hill; Lauren Graham; Morgan Freeman; Wanda Sykes
Dubladores: Alexandre Moreno; Carla Pompilio; Dário De Castro; Felipe Drummond; Luciano Monteiro; Marcelo Garcia; Matheus Périssé; Mauro Ramos; Sheila Dorfman
Direção: Tom Shadyac
Nacionalidade: Americana
Gênero:  Comédia

Assista ao trailer de “A Volta do Todo Poderoso”:

CONFIRA Também:
Filmes de Humor na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Você já conhecia o filme A Volta do Todo Poderoso“? E o longa original que deu origem ao mesmo, estrelado por Jim Carrey? Compartilhe suas expectativas para o filme com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e todos as produções exibidas durante a grade de programação da emissora, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar