Sessão da Tarde Hoje | Comédia “Como Se Fosse a Primeira Vez”, com Adam Sandler, é destaque da quarta-feira (13)

Um dos gêneros que mais se destaca na grade de programação da Sessão da Tarde é o de comédia romântica, e nesse sentido, o ator norte-americano Adam Sandler se destaca pelas inúmeras produções lançadas durante as últimas décadas. Uma das mais famosas, inclusive, será o destaque da grade de exibição de hoje: o filme Como Se Fosse a Primeira Vez“, de 2004.

No longa, Sandler interpreta um personagem que, ao tentar se relacionar com uma mulher que apresenta perda de memória recente, deve descobrir novas maneiras de conquistá-la diariamente. Se você tem interesse em conhecer melhor o filme, confira os tópicos que selecionamos a seguir:

Conheça a história de “Como Se Fosse a Primeira Vez”:

Sessão da Tarde Hoje | Comédia "Como Se Fosse a Primeira Vez", com Adam Sandler, é destaque da quarta-feira (13)
Veterinário se apaixona com mulher que tem perda de memória recente no filme (Imagem: Divulgação/Columbia)

A comédia romântica Como Se Fosse a Primeira Vezacompanha o médico veterinário Henry Roth (Adam Sandler), já conhecido pelo seu lado paquerador e carisma, que cativa os turistas do Havaí. O personagem ganha um novo alvo quando Lucy Whitmore (Drew Barrymore), a quem ele se apaixona perdidamente após um encontro inoportuno.

Acontece que, ao conhecer a personagem – que também mora no Havaí – Henry descobre que ela sofre d perda de memória recente, o que faz com que ela se esqueça rapidamente de tudo aquilo que acabou de acontecer. Com isso, o personagem se vê diante a obrigação de conquistá-la diariamente para que possa se permanecer ao seu lado.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: 50 First Dates
Elenco: Adam Sandler, Drew Barrymore, Rob Schneider, Blake Clark, Sean Astin, Dan Aykroyd
Dubladores: Henry Roth: Alexandre Moreno/ Ula: Clécio Souto/ Alexa: Carla Pompilio/ Lucy Withmore: Miriam Ficher/ Doug: Duda Espinoza/ Marlin Whitmore: Luiz Feier Motta/ Dr. Keats: Júlio Chaves/ Sue: Maria Helena Pader/ Nick: Samir Murad/ Tom “Dez Segundos”: Marcelo Garcia/ Linda: Márcia Morelli/ Noreen: Andréa Murucci/ Stacy: Izabel Lira/ Segurança: Philippe Maia/ Segurança: Andre Belizar/ Jennifer: Pedro Eugênio/ Cliente Da Sue: Andre Belizar/ Bombeira: Priscila Amorim/ Dentista: Andréa Murucci/ Filha De Henry & Lucy: Barbara Ficher/ Piloto De Jet Ski: Marcelo Garcia/ Locutor: Ricardo Vooght/ Vozes Adicionais: Beatriz Loureiro, Carla Pompilio, Erick Bougleux, Francisco José, Priscila Amorim, Renato Rosenberg
Direção: Peter Segal
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Assista ao trailer de “Como Se Fosse a Primeira Vez”:

CONFIRA Também:
Filme com elenco premiado e mistura de comédia e terror chega à Netflix: conheça “Os Mortos Não Morrem”

Você é fã dos filmes de comédia que marcou a carreira de Adam Sandler?  Pretende assistir ao filme Como Se Fosse a Primeira Vez” no catálogo da Sessão da Tarde de hoje? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e todas as outras produções exibidas pela Rede Globo, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar