Sessão da Tarde Hoje | Comédia clássica “De Repente 30” será exibida hoje (3) na programação

Por ser um quadro que se volta ao público familiar, os espectadores da Sessão da Tarde já sabem que, constantemente, o gênero de comédia romântica se destaca entre as produções exibidas na programação. É nesse sentido que o quadro apresenta, na tarde de hoje, o filme clássico de comédia romântica De Repente 30“, lançado nos cinemas em 2004.

Estrelado por Mark Ruffalo (Os Vingadores; Truque de Mestre) e Jennifer Garner (O Projeto Adam; Dia do Sim), o longa tem como premissa um acontecimento fantasioso: o que aconteceria se você, uma adolescente de 13 anos, determinado dia acordasse com 30? É esse o desafio encontrado pela protagonista do longa no enredo. Conheça melhor o filme nos tópicos a seguir:

Conheça a trama de “De Repente 30”:

Sessão da Tarde Hoje | Comédia clássica "De Repente 30" será exibida hoje (3) na programação
Mark Ruffalo e Jennifer Garner interpretam versões adultas de Jenna e Matt (Imagem: Divulgação/Columbia).

O enredo principal de De Repente 30” acompanha a personagem Jenna Rink (Christa B. Allen), que após passar por algumas situações complicadas, não está satisfeita com sua idade. O único amigo que ela tem, no caso, é o jovem Matt (Sean Marquette), seu vizinho. Tudo muda, entretanto, quando a garota completa 13 anos e, em seu pedido de aniversário, ela deseja se tornar adulta.

No dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) acorda milagrosamente no corpo de uma versão adulta de si própria, agora com 30 anos. Não demora muito para que ela fique perplexa ao notar a mulher que se tornou. Ao tentar estabelecer contato com Matt, entretanto, ela acaba descobrindo que eles se distanciaram há anos e agora, ele está prestes a se casar. Como Jenna irá lidar com tudo isso, portanto, é uma das questões que o filme deve responder.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: 13 Going on 30
Elenco: Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Judy Greer, Andy Serkis, Kathy Baker, Samuel Ball
Dubladores: Jenna Rink: Priscila Amorim / Matt: Christiano Torreão / Lucy: Marisa Leal / Richard: Júlio Chaves / Bev Rink: Claudia Martins / Wayne Rink: Jorge Barcellos
Direção: Gary Winick
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Assista ao trailer de “De Repente 30”:

CONFIRA Também:
Jennifer Garner e Mark Ruffalo falam sobre “De Repente 30” em vídeo de”O Projeto Adam”

Você pretende assistir ao filme De Repente 30” no catálogo da Sessão da Tarde de hoje? O que espera da comédia romântica com Jennifer Garner Mark Ruffalo? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e todas as produções que são exibidas durante a grade de programação da Rede Globo, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar