Sessão da Tarde Hoje | Comédia “Licença Para Casar” marca a programação dessa quinta-feira

O final de semana está chegando, e com isso, a Sessão da Tarde busca apresentar filmes alto-astral para o seu público-alvo, majoritariamente familiar. É nesse sentido que o quadro apresenta, na tarde de hoje, o clássico da comédia Licença Para Casar“, estrelado pelo ator norte-americano Robin Williams (Jumanji; Patch Adam – O Amor é Contagioso).

O filme, classificado como uma comédia romântica cheia de clichês, tem uma história super despretensiosa e será exibido a partir das 15:30h (horário de Brasília) de hoje. A produção traz em seu enredo um casal que é capaz de fazer de tudo para realizarem seu matrimônio. Confira, a seguir, algumas informações adicionais sobre o enredo e a produção de Licença Para Casar”:

Conheça o enredo de “Licença Para Casar”:

Sessão da Tarde Hoje | Comédia "Licença Para Casar" marca a programação dessa quinta-feira
Reverendo Frank pode acabar sendo um empecilho pro casamento do casal principal (Imagem: Divulgação/Warner Bros).

O longa acompanha a vida do casal Sadie Jones (Mandy Moore) e Ben Murphy (John Krasinsti), que estão ansiosos para trocarem seus votos no altar da tradicional igreja da família de Sadie. Já noivos, agora os dois devem lidar com as atribulações do Reverendo Frank (Robin Williams), que já garantiu que apenas casará os dois se eles aceitarem se submeter ao curso de preparação para noivos.

Na tentativa de realizarem o casamento dos sonhos, ambos aceitam participar do curso ministrado por Frank. As coisas ficam mais difíceis, entretanto, quando eles descobrem que o curso é composto por aulas para lá de inusitadas, além de lições de casa constrangedoras que invadem algo que eles tanto lutam para ter: suas privacidades. Esses desafios, por fim, podem acabar colocando em risco o próprio relacionamento do casal.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: License To Wed
Elenco: Josh Flitter, John Krasinski, Mandy Moore, Christian Eric Olsen, Christine Taylor, Robin Williams
Direção: Ken Kwapis
Duração: 1h30min.
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia, Romance

Assista ao trailer de “Licença Para Casar”:

CONFIRA Também:
Filmes de Humor na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Você pretende assistir ao filme Licença Para Casar” na programação da Sessão da Tarde? Quais são suas expectativas para a comédia? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e todos os outros filmes de comédia exibidos durante a programação da Rede Globo, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar