Sessão da Tarde Hoje | Comédia “Maluca Paixão” encerra semana de exibição

Após uma semana de diversos gêneros ganhando destaque na programação da Sessão da Tarde, nada melhor que um filme de comédia imperdível para começar o descanso em alto astral. É nesse sentido que a Rede Globo apresenta, a partir das 15:30h (horário de Brasília) de hoje, o longa de comédia Maluca Paixão (All About Steve), que estreou em 2009 nos cinemas.

O filme, que se destaca pelo seu enredo descontraído que se empossa de diversos clichês do gênero, se destaca também pelo protagonismo dos atores Sandra Bullock (Mis Simpatia; A Proposta) e Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela; Se Beber, Não Case!). Confira, a seguir, alguns tópicos relevantes sobre o enredo e a equipe de Maluca Paixão”:

Conheça o enredo de “Maluca Paixão”:

Sessão da Tarde Hoje | Comédia "Maluca Paixão" encerra semana de exibição
Mary se apaixona perdidamente por um cinegrafista em filme de comédia romântica (Imagem: Divulgação/20th Century Fox).

Seguindo o clássico recurso de retratar um amor improvável, o longa segue o relacionamento de Mary Horowitz (Sandra Bullock), uma famosa criadora de palavras cruzadas, e Steve (Bradley Cooper), que trabalha nos bastidores de um noticiário. Os personagens se conhecem inusitadamente durante um encontro às cegas, e logo após isso Mary já se convence de que Steve é, na verdade, o amor de sua vida.

Encorajada por outro jornalista, ela passa a seguir o personagem na tentativa de conquistá-lo. Durante essa jornada, contudo, ela acaba cruzando o caminho de outras pessoas que são consideradas “desajustadas“, e com isso, a personagem passa a refletir sobre sua autoestima e os motivos pelos quais ela está tão desesperada para se reconhecer em outra pessoa – o que faz com que a personagem passe a questionar as razões de seus atos recentes.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: All about Steve
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Phil Traill
Elenco: Sandra Bullock, Thomas Haden Church, Bradley Cooper, Ken Jeong, Dj Qualls, Keith David
Gênero: Comédia

Assista ao trailer de “Maluca Paixão”:

CONFIRA Também:
Filmes de Humor na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

E você, pretende passar uma parte de sua tarde de sexta-feira assistindo Maluca Paixão“? Quais são suas expectativas para o filme? Compartilhe todas as suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de seus filmes de comédia preferidos e todos aqueles que são exibidos pela Rede Globo, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar