Sessão da Tarde Hoje | Comédia nacional “O Amor Dá Trabalho” será exibida na sexta-feira (4); conheça o filme!

Como a Rede Globo pertente ao mesmo grupo que a Globo Filmes, é bastante comum que os filmes nacionais produzidos pelo estúdio acabem ganhando reprises durante a grade de programação do canal. Nesse sentido, hoje é o filme O Amor Dá Trabalho” que ganha destaque durante o quadro Sessão da Tarde, exibido a partir das 15h30 (horário de Brasília) na emissora.

O filme, que traz o humorista Leandro Hassum (Tudo Bem no Natal Que Vem; Até Que a Sorte nos Separe) em seu papel principal, mistura comédia com críticas sociais ao acompanhar o personagem em uma missão decisiva sobre seu futuro. Se tem interesse em assistir ao título na Sessão da Tarde, Sobre Sagas separou algumas informações relevantes sobre ele para você. Confira:

Conheça o enredo de “O Amor Dá Trabalho”

Sessão da Tarde Hoje | Comédia nacional "O Amor Dá Trabalho" será exibida na sexta-feira (4); conheça o filme!
Anselmo deve lutar para garantir uma vaga no paraíso em “O Amor Dá Trabalho” (Imagem: Divulgação/Globo Filmes).

O filme acompanha um funcionário público chamado Anselmo, que viveu sua vida sempre amargurado e com preguiça de ajudar outras pessoas. Em um tom leve de crítica, ao morrer, o personagem acaba ficando no limbo entre o céu e o inferno. Agora, para decidir qual é o seu destino final, ele deve tentar juntar um casal que se separou há mais de uma década por uma sequência de mal entendidos.

Obstinado a conseguir uma vaga no céu, Anselmo consegue fazer com que Paulo
Sérgio 
Elizângela separem-se dos seus atuais pares românticos e se reaproximem por “acaso”. Tudo muda quando ele descobre que o homem se tornou um golpista que aplica o golpe do baú em seus interesses e, agora, pretende fazer o mesmo com Elizângela. Sabendo disso, é vez de Anselmo correr contra o tempo para impedir o casamento – mesmo que tenha que abrir mão de sua vaga no paraíso por isso.

Ficha Técnica do Filme

O Amor Dá Trabalho Sessão da Tarde
Flávia Alessandra e Bruno Garcia dividem o protagonismo com Leandro Hassum no filme (Imagem: Divulgação/Globo Filmes).

Título Original: O Amor Dá Trabalho
Elenco Principal: Leandro Hassum, André Mattos, Bruno Garcia, Monique Alfradique, Marcello Airoldi, Hélio De La Peña, Flávia Alessandra, Dani Calabresa, Maria Clara Gueiros
Direção: Alê Mchaddo
Roteiro: Luiz Felipe Mazzoni, Alê McHaddo
Duração: 100 min.
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Comédia romântica

Assista ao trailer de “O Amor Dá Trabalho”:

CONFIRA Também:
Principais lançamentos na Globoplay em março de 2022. Opções que você não pode perder!

O que você achou das informações sobre o filme de comédia? Está ansioso para assisti-lo na Sessão da Tarde? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e todas as outras produções exibidas durante a programação da Globo, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar