Sessão da Tarde Hoje | Comédia “Nossa União, Muita Confusão” será exibida nessa terça-feira (31)

Quem acompanha a Sessão da Tarde há mais tempo sabe que um dos gêneros que mais se destacam na grade de programação do quadro é o de comédia romântica. É nesse sentido que o canal apresentará, na tarde de hoje (31), o filme norte-americano Nossa União, Muita Confusão(Our Family Wedding), lançado em 2010 nos cinemas e reproduzido a partir das 15:30h (horário de Brasília) de hoje.

Estrelado por America Ferrera (Tinker Bell; Quatro Amigas e um Jeans Viajante) e Regina King (A Nova Cinderela; Crime & Castigo), o longa é dirigido por Rick Famuyiwa (Noivo Perigoso; Confirmação) e traz em seu enredo elementos que misturam os gêneros de comédia e romance através de uma abordagem leve e indicada para o público familiar. Conheça melhor o filme:

Conheça a trama de  “Nossa União, Muita Confusão”:

Lucia e Marcus devem lidar com diferenças de suas famílias para que se casem (Imagem: Divulgação/Fox).

O enredo principal de Nossa União, Muita Confusão” acompanha a vida do casal Lucia Marcus,  que começaram a se relacionar durante o período de universidade e, agora que se formaram, decidem que chegou a hora de se casarem. Tudo corria bem até que ambos apresentam a ideia para suas famílias, ponto em que a confusão começa e as disputas tomam conta.

Agora, Lucia Marcus devem fazer de tudo para que seu casamento não se torne um campo de batalha maior do que o que já está formado. Juntos, eles acabam descobrindo que o matrimônio é também o casamento dessas duas famílias, que agora precisarão lidar com suas diferenças para que a união dos dois seja realmente viável – ou não.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Our Family Wedding
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Rick Famuyiwa
Elenco: America Ferrera, Forest Whitaker, Carlos Mencia, Regina King
Gênero: Comédia, romance

Assista ao trailer de “Nossa União, Muita Confusão”:

CONFIRA Também:
Filmes de Humor na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Você pretende assistir a comédia romântica Nossa União, Muita Confusão” na Sessão da Tarde de hoje? O que você achou das informações apresentadas sobre o filme? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções exibidas na grade de programação da Rede Globo, fique sempre ligado aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar