Sessão da Tarde Hoje | Comédia “Recém-Casados” será exibida nessa quinta-feira (2)

O mês de junho está começando e a Sessão da Tarde segue investindo cada vez mais em filmes destinados ao público familiar. Durante sua programação de hoje, o clássico de comédia romântica Recém-Casados“, estrelado por Ashton Kutcher (Efeito Borboleta; Sexo Sem Compromisso) e Brittany Murphy (Happy Feet; As Patricinhas de Bervely Hills), promete arrancar risadas dos espectadores.

Lançado nos cinemas em 2002, o longa se tornou um fenômeno do gênero ainda na época das locadoras, e agora também serve para propiciar uma experiência nostálgica para quem curte filmes da época. Confira, nos tópicos a seguir, algumas informações adicionais sobre o título:

Conheça a trama de “Recém-Casados”:

Sessão da Tarde Hoje | Comédia "Recém-Casados" será exibida nessa quinta-feira (2)
Ashton Kutcher e Brittany Murphy estrelam comédia romântica (Imagem: Divulgação/Prime Video).

A premissa de Recém-Casados” segue um preceito já conhecido pelos fãs do gênero: a jovem patricinha Sarah, cuja família é muito rica e se importa bastante com o status, se apaixona perdidamente por Tom, um cara comum cujos modos irritam as pessoas que vivem ao redor da personagem. Contrariando a vontade de todos, eles se casam e partem para a Europa, onde pretendem passara a lua de mel.

Tudo corria bem e o casal aproveitava cada segundo da celebração até que chega Peter, ex-namorado de Sarah que deixa Tom bastante enciumado. Nesse caso, com razão, já que ele foi enviado pelos pais da protagonista na intenção de acabar com o relacionamento e, assim, realizar o sonho dos sogros. Conseguirá o amor entre Tom Sarah garantir que tudo ocorra bem?

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Just Married
Elenco: Ashton Kutcher, Brittany Murphy, Christian Kane, David Moscow, Monet Mazur, David Rasche
Direção: Shawn Levy
Nacionalidade: Alemã/Americana
Gênero: Comédia Romântica

Assista ao trailer de “Recém-Casados”:

CONFIRA Também:
Filmes de Humor na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Você pretende assistir ao filme Recém-Casados na Sessão da Tarde de hoje? Qual outro clássico de comédia romântica você gostaria de ver no canal? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o filme e as demais produções que vão ao ar na grade de programação da Rede Globofiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar