Sessão da Tarde Hoje | Comédia romântica “Coincidências do Amor” será exibida nessa segunda (23)

O mês de maio já está se aproximando ao fim, e com isso, a Sessão da Tarde tem preparado uma série de filmes imperdíveis para encerrar o período com chave de ouro. Nessa segunda-feira (23), o público familiar que acompanha a programação da Rede Globo terá a oportunidade de assistir ao filme Coincidências do Amor“,  divertida comédia romântica lançada em 2010 nos cinemas.

Dirigido pelo renomado cineasta Josh Gordon (Escorregando Para a Glória; A Última Ressaca do Ano), o filme é estrelado por Jason Bateman (Quero Matar Meu Chefe; Eu Queria Ter a Sua Vida) e Jennifer Aniston (Friends; Esposa de Mentirinha), o longa é a escolha ideal para quem busca uma história leve e despretensiosa para começar a semana com alto astral. Conheça melhor o título:

Conheça o enredo de “Coincidências do Amor”:

Sessão da Tarde Hoje | Comédia romântica "Coincidências do Amor" será exibida nessa segunda (23)
Jason Bateman e Jennifer Aniston protagonizam filme da Sessão da Tarde (Imagem: Divulgação/Imagem Filmes).

O filme acompanha a vida de Kassie Larson, mulher que obtêm êxito em todos os quesitos de sua vida mas sempre encontrou dificuldades para encontrar o pai perfeito. Com a idade chegando, ela decide recorrer à inseminação artificial na tentativa de ter um filho, e para isso, encontra no atleta Roland o cara ideal para ser o colaborador para esse sonho.

Tudo muda quando Wally, melhor amigo de Kassie, acaba se sentindo enciumado e, bêbado, substitui o sêmen do atleta pelo dele. Após Kassie mudar de cidade para criar seu filho no local onde cresceu, Wally acaba descobrindo que sempre foi apaixonado pela amiga, e 7 anos depois decide procurá-la. As coisas ficam tensas quando ele se depara com o filho da protagonista, um garoto que é a sua cara. O filme, então, se aprofunda nas consequências dessa família desafortunada.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: The Switch
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Josh Gordon, Will Speck
Elenco: Jennifer Aniston, Jason Bateman, Jeff Goldblum, Juliette Lewis, Victor
Pagan, Patrick Wilson
Gênero: Comédia romântica

Assista ao trailer de “Coincidências do Amor”:

CONFIRA Também:
Filmes de Humor na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

O que você achou dessas informações do filme Coincidências do Amor“? Está ansioso por sua exibição na Sessão da Tarde de hoje? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as produções que vão ao ar na grade de programação da Rede Globofiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar