Sessão da Tarde Hoje | Comédia romântica “Um Amor à Altura” será exibida hoje (28)

Quem acompanha a Sessão da Tarde há um tempo considerável sabe que, entre os gêneros exibidos durante a grade de programação, o de comédia romântica está entre os mais recorrentes. É nessa direção que a Rede Globo exibe, durante a tarde de hoje, o filme francês Um Amor à Altura“, que levou centenas de pessoas aos cinemas em 2016.

Distribuído pela California Filmes, o filme narra as desventuras de um casal inusitado que descobrem um problema de tamanho quando se encontram pela primeira vez. Juntos, eles terão que enfrentar desafios para descobrir que a altura não é realmente um problema quando o amor toma conta. Conheça melhor o longa a seguir:

Conheça a história de “Um Amor à Altura”

Sessão da Tarde Hoje | Comédia romântica "Um Amor à Altura" será exibida hoje (28)
Diane enfrentará conflitos internos ao descobrir a altura do seu novo interesse romântico (Imagem: Divulgação/Califórnia Filmes)

Apesar de ser apresentado oficialmente como uma comédia romântica e de ter um clima descontraído, o filme Um Amor à Altura” apresenta de forma despretensiosa diversas diversas lições de moral e aprendizados sobre relacionamentos. Tudo acontece quando a jovem Dianeadvogada de sucesso, perde seu celular. Pouco tempo depois, ela é contatada por um desconhecido que encontrou o dispositivo.

Para a surpresa de Diane, o primeiro encontro ela e o personagem é repleto de descobertas. Entre elas, a personagem acaba descobrindo que o simpático homem tem apenas 1.36m de altura. Por ironia do destino, os dois acabam se apaixonando, mas para que essa relação dê certo, a personagem principal terá que se despir de todos os seus preconceitos para que seja capaz de se entregar ao amor de alguém mais baixo.

Ficha Técnica do Filme

Título Original: Up For Love
Elenco: Françoise-Domi Blim; Françoise-Domi Blim; Cesar Domboy; Jean Dujardin; Virginie Efira; Cedric Kahn
Dubladores: Alexandre: Tatá Guarnieri/ Diane: Raquel Marinho/ Bruno: Cesar Marchetti/ Coralie: Rosangela Mello/ Benji: Marcelo Campos
Direção: Laurent Tirard
Nacionalidade: Francesa
Gênero: Comédia

Assista ao trailer de “Um Amor à Altura”:

CONFIRA Também:
Filmes de Humor na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Você pretende assistir ao filme Um Amor à Alturadurante a Sessão da Tarde de hoje? O que achou das informações sobre o longa? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções que são exibidas pela Rede Globo durante a grade de programação, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar