Sessão da Tarde Hoje | Comédia romântica “Um Bom Partido” será exibida nessa segunda-feira (9)

Após um fim de semana de Dia das Mães, a Sessão da Tarde dessa segunda-feira (9) volta a reunir a família para a exibição da comédia romântica Um Bom Partido”, lançado no ano de 2012 nos cinemas. Dirigido pelo renomado cineasta Gabriele Muccino (À Procura da Felicidade; Aqui Em Casa Tudo Bem), o longa promete arrancar boas risadas e descontrair o público espectador do canal.

O filme, protagonizado pelo galã Gerard Butler (Invasão à Casa Branca; A Verdade Nua e Crua), apresenta a vida de George, um homem que reflete sua vida e decide que deverá dar mais valor a sua família. Após redirecionar sua vida para um novo rumo, contudo, ele passa a enfrentar um desafio que não esperava ter que lidar: o assédio das mães de seus alunos. Conheça melhor o longa a seguir:

Conheça o enredo de “Um Bom Partido”:

Sessão da Tarde Hoje | Comédia romântica "Um Bom Partido" será exibida nessa segunda-feira (9)
George deixa seu emprego para que possa dar valor para a família (Imagem: Reprodução/Imagem Filmes).

O longa, que utiliza de diversos clichês do gênero de comédia romântica para apresentar um enredo leve e descontraído, tem como protagonista o personagem George, cuja carreira foi marcada por seu excelente desempenho como jogador de futebol. Sua visão de mundo é alterada, contudo, quando ele percebe que sua profissão fez com que ele ficasse ausente na vida de seu filho e de sua ex-mulher.

Agora, que sua percepção é outra, ele consegue uma segunda chance para se reaproximar de sua família. Para isso, ele aceita o emprego de treinador em uma escola do interior e passa a reconstruir sua vida por lá mesmo. As coisas ficam mais difíceis quando ele passa a ser constantemente assediado pelas mães de seus alunos, que mostram serem capazes de tudo para chamar a atenção do galã.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Playing for Keeps
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2012
Diretor: Gabriele Muccino
Elenco: Gerard Butler, Jessica Biel, Noah Lomax, Dennis Quaid, Uma Thurman, Catherine Zeta-Jones, James Tupper
Gênero: Comédia romântica

CONFIRA Também:
Filmes de Humor na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Assista ao trailer de “Um Bom Partido”:

Quais são suas expectativas para a exibição de Um Bom Partido” no catálogo da Sessão da Tarde? Está ansioso para assistir ao filme na grade de programação da Rede Globo? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a grade de programação do canal, fiquem sempre ligados aqui e nas páginais oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar