Sessão da Tarde Hoje | Comédia “Um Santo Vizinho” encerra a semana de programação

A terceira semana do mês de março chegou ao fim, e para encerrar a programação da Sessão da Tarde com chave de ouro, a Rede Globo exibirá um filme de comédia imperdível para os fãs do gênero: Um Santo Vizinho”. Lançado em 2014 , o filme traz em seu elenco grandes atores da comédia, como Bill Murray (Clube dos Pilantras; Os Caça-Fantasmas) e Melissa McCarthy (A Chefa; Missão Madrinha de Casamento).

O longa tem como premissa mostrar a relação entre um idoso de personalidade complexa e seu vizinho adolescente, e apesar de ter um apelo humorístico presente em todo seu enredo, a trama também é capaz de apresentar boas lições. Se você se interessa pelo filme, confira algumas informações relevantes a seguir:

Conheça a história de “Um Santo Vizinho”:

Sessão da Tarde Hoje | Comédia "Um Santo Vizinho" encerra a semana de programação
“Um Santo Vizinho” acompanha um idoso que cuida de um garoto por dinheiro (Imagem: Divulgação/Paris Filmes).

O longa Um Santo Vizinho” acompanha Maggie (Melissa McCarthy), mãe solteira que se muda para o Brookyn com seu filho após um divórcio conturbado. Lá, o excêntrico vizinho St. Vincent De Van Nuys (Bill Murray), um veterano do exército norte-americano, se oferece para cuidar do garoto enquanto Maggie cobria plantões no hospital onde trabalha como enfermeira.

Com o desenvolvimento do filme, os espectadores acabam percebendo que Vincent só está em busca do dinheiro que receberá para ficar com o garoto, e durante seu período de guardião ele o leva para diversos bares e corrida de cavalos. Apesar de não ser o melhor exemplo para o garoto, St. Vincent acaba se estabelecendo como um mentor para o amadurecimento do menino, o que lhe faz bem.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: St. Vincent
Elenco: Bill Murray. Personagem : St. Vincent de Van Nuys ; Melissa McCarthy. Personagem : Maggie ; Jaeden Martell. Personagem : Oliver ; Naomi Watts
Dubladores: Angélica Santos;Marcio Simão;Márcia Morelli;Nathalia Guillen
Direção: Theodore Melfi
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

Assista ao trailer de “Um Santo Vizinho”:

CONFIRA Também:
Nesta nova comédia da Netflix, um filho deve fazer uma pergunta indecente pra mãe pra não morrer!

Você pretende assistir Um Santo Vizinho” na programação da Sessão da Tarde? O que espera da história do filme? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todos os outros longas que vão ao ar durante a grade de programação da Rede Globo, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar