Sessão da Tarde Hoje | Comédia romântica “Plano B” é o destaque de terça-feira (22)

De todos os gêneros que ganham destaque durante a Sessão da Tarde, o de comédia romântica está entre os mais recorrentes na grade de programação. É nesse contexto que a Rede Globo exibirá, na tarde de hoje (22), o filme Plano B“, dirigido por Alan Poul (Sabor da Paixão; Encontro com o Destino) e lançado nos cinemas ao redor do mundo em 2010.

O título acompanha as desventuras de Zoe, personagem que tem dificuldade para encontrar um par romântico e, ao perceber que está envelhecendo, decide fazer uma inseminação artificial para ter um filho. O que ela não esperava, contudo, era que um amor avassalador fosse tomar conta de sua vida posteriormente. Conheça melhor o filme a seguir:

Conheça a história de “Plano B”:

Sessão da Tarde Hoje | Comédia romântica "Plano B" é o destaque de terça-feira (22)
Zoe se apaixona por Stan após fazer inseminação artificial (Imagem: Divulgação/Sony).

O enredo do filme acompanha a personagem Zoe (Jennifer Lopez), que vive em busca do homem ideal que consiga superar suas expectativas. Os altos padrões exigidos pela moça, contudo, acaba fazendo com que ela fique sozinha por demasiado tempo. É nesse contexto que, preocupada com se relógio biológico, ela avança para o Plano B: ter um bebê através de inseminação artificial.

Assim que sai da primeira sessão médica, a personagem conhece um homem que rouba sua atenção: o jovem Stan (Alex O’Loughlin). Ambos se encontram por algumas vezes e começam um namoro, e após descobrir que está grávida de gêmeos, Zoe decide compartilhar com Stan o contexto de sua inseminação. O que ela não esperava, contudo, era a atitude que ele teria depois que descobriu a verdade: ele não apenas não foi embora como se apegou ainda mais a ela.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: The Back-Up Plan
Elenco: Jennifer Lopez, Alex O’Loughlin, Eric Christian Olsen, Anthony Anderson, Michaela Watkins, Noureen DeWulf, Linda Lavin, Tom Bosley
Dubladores: Zoe: Andrea Murucci/ Stan: Duda Ribeiro/ Mona: Márcia Regina/ Daphne: Tatiane Keplmair/ Nana: Arlete Montenegro/ Carol: Rosely Gonçalves/ Lori: Eleonora Prado/ Clive: Marco Aurélio Campos/ Olivia: Priscila Franco/ Arthur: Gilberto Baroli
Direção: Alan Poul
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia, romance

Assista ao trailer de “Plano B”:

CONFIRA Também:
Conheça “Meu Porto Seguro”, mais nova comédia romântica turca da Netflix

Você pretende assistir Plano B” na Sessão da Tarde de hoje? A exibição começa às 15:30h (horário de Brasília), na grade de programação da Rede Globo. Para mais informações sobre os filmes e séries que ganham destaque durante os quadros da emissora, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar