Sessão da Tarde Hoje | “De Repente Pai” é o destaque dessa quarta-feira (2)

O mês de março começou com tudo, e com isso, os espectadores da Rede Globo já estão ansiosos para saber quais serão os filmes de destaque durante a programação futura do canal. Nesse sentido, a Sessão da Tarde de hoje apresenta um filme que foi sucesso quando lançado nas salas de cinema, ainda em 2003: a comédia De Repente Pai”, dirigida pelo cineasta Ken Scott (Negócios Fora de Controle; A Grande Sedução).

Um dos grandes destaque do filme está em seu papel principal, cujo personagem é interpretado por um ator já conhecido para quem curte longas de comédia: Vince Vaughn. O astro, que já dividiu o protagonismo de filmes como “Penetras Bons de Bico” (2005) e “Os Estagiários” (2013) com Owen Wilson, agora interpreta o personagem David Ozniak no filme.

Se você tem interesse no longa e pretende assisti-lo na Sessão da Tarde de hoje (2), o Sobre Sagas separou algumas informações importantes sobre o filme, para que você possa aproveitar ainda mais sua tarde de diversão. Confira:

Conheça o enredo de “De Repente Pai”

Sessão da Tarde: “De Repente: Pai” é o destaque dessa quarta-feira (2) (Imagem: Divulgação/Dreamworks).

O longa acompanha a história de David Wozniak, um homem que tem o fracasso como consequência de sua irresponsabilidade e imaturidade. Esse seu lado chega a afetar suas relações com as pessoas que mais ama, como é o caso de sua família e sua namorada. Tudo muda, contudo, quando David é forçado a lidar com seu lado paternal após uma revelação chocante.

Durante um dia comum, o personagem descobre que as doações que ele fez para uma clínica de fertilização, há 20 anos, acabaram resultando em 533 filhos. Agora, ele deve fazer de tudo para conseguir se tornar um pai exemplar e embarcar em uma jornada em busca de descobrir qual é a sua verdadeira identidade. O longa conta com duração de 1h45.

Ficha Técnica de “De Repente Pai”

Sessão da Tarde: Vince Vaugh vive o protagonista de  “De Repente: Pai” (Imagem: Divulgação/Dreamworks).

Título Original: Delivery Man
Elenco Principal: Vince Vaughn, Chris Pratt, Cobie Smulders, Andrzej Blumenfeld, Simon Delaney, Bobby Moyniha
Direção: Ken Scott
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia Dramática

Assista ao trailer do filme:

CONFIRA Também:
Adam Sandler na Netflix: Os 5 melhores filmes do ator ícone da comédia mundial

O que você achou dessas informações sobre o filme De Repente Pai“? Está ansioso para assisti-lo na Sessão da Tarde? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre seus longas preferidos, fiquem sempre ligados aqui e nas redes do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar