Sessão da Tarde Hoje | “Detetives Do Prédio Azul 2” será exibido nessa quarta-feira (20)

 

Para além de ser referência na teledramaturgia nacional, o Grupo Globo também se destaca na indústria cinematográfica brasileira pela produção de filmes que levam milhares de pessoas aos cinemas. Boa parte desses longas, posteriormente, acabam também sendo exibidos na grade da Sessão da Tarde, como é o caso da aventura Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano”, que vai ao ar hoje (20).

O longa, que se trata da 2ª produção derivada da série de sucesso, acompanha uma nova equipe de detetives enquanto eles tentam desvendar um novo mistério do enredo. Confira, a seguir, algumas informações importantes sobre o enredo e a produção do título, cuja exibição está agendada para iniciar-se às 15:30h (horário de Brasília):

Conheça a história de “Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano:

Sessão da Tarde Hoje | "Detetives Do Prédio Azul 2" será exibido nessa quarta-feira (20)
“Detetives Do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano” será exibido nessa quarta-feira (20) (Imagem: Divulgação/Globo).

O filme Detetivos do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano” tem seus eventos iniciados durante a mais nova edição da Expo-Bruxo, um dos eventos de magia que reúne bruxos do mundo inteiro. Sabendo disso, os investigadores Pippo, Bento Sol viajam para a Itália com o intuito de verificar os motivos da Feiticeira Berenice ter desaparecido com um grupo de crianças.

Lá, eles descobrem que as crianças foram sequestradas por uma dupla de terríveis bruxos e devem contar com a ajuda de Nonno Giuseppe, o avô de Pippo, para solucionar o mistério que os levou até lá. Agora, a tarefa é trabalhar em equipe para que o nome dos Detetives do Prédio Azul consiga alcançar novos méritos internacionais na resolução de mistérios.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Detetives Do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano
Elenco: Anderson Lima, Diogo Vilela, Leticia Braga, Nicole Orsini, Pedro Henriques Motta, Antonio Pedro
Direção: Vivianne Jundi
Nacionalidade: Brasileira
Gênero: Aventura

Assista ao trailer de “Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano:

CONFIRA Também:
Filmes na Globoplay – Quais as melhores opções para assistir hoje

Quais são suas expectativas para a exibição do filme no catálogo da Sessão da Tarde? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e todas as outras produções que vão ao ar na grade de programação da Rede Globo, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar