Sessão da Tarde Hoje | Drama “Mãos Talentosas – A História de Ben Carson” será exibido hoje (4).

A quarta-feira chegou e, com ela, a Rede Globo está preparando uma história de superação realmente inspiradora para seus espectadores! O filme Mãos Talentosas – A História de Ben Carson“, lançado nos cinemas em 2009, marcou as últimas décadas com seu enredo cheio de reviravoltas e com lições importantes sobre superação, dedicação e sucesso.

Baseado em fatos reais, o longa se apresenta como uma biografia de um dos médicos que marcou a história da medicina moderna ao fazer uma operação tida por muitos como impossível. Confira, a seguir, algumas informações adicionais sobre Mãos Talentosas- A História de Ben Carson”:

Conheça o enredo de “Mãos Talentosas – A História de Ben Carson”:

Sessão da Tarde Hoje | Drama "Mãos Talentosas - A História de Ben Carson" será exibido hoje (4).
“Mãos Talentosas – A História de Ben Carson” apresenta história de famoso médico dos EUA (Imagem: Divulgação/Sony).

Baseado em uma história real, o enredo de Mãos Talentosas – A História de Ben Carson” tem como premissa narrar momentos específicos da vida do Dr. Ben Carson,  renomado neurocirurgião pediátrico que se tornou famoso após separar, pela primeira vez, gêmeos siameses que eram unidos pela cabeça. O filme, então, guia os espectadores pela infância difícil que o futuro médico tinha enquanto morava em um bairro humilde de Detroit.

O enredo segue acompanhando o amadurecimento do personagem em seu tempo de escola, onde suas notas não eram muito motivadoras, durante a faculdade, onde ele enfrentou problemas que jamais esperava ter que lidar, e durante o início de sua carreira, quando ele fez de tudo para evoluir profissionalmente até se tornar o diretor de um famoso Centro de Neurologia Pediátrica dos Estados Unidos, aos 33 anos.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Gifted Hands
Elenco: Cuba Gooding Jr., Kimberly Elise, Aunjanue Ellis, Gus Hoffman, Jaishon Fisher, Tajh Bellow
Direção: Thomas Carter
Duração: 90 min.
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama

Assista a um trecho de “Mãos Talentosas – A História de Ben Carson”:

CONFIRA Também:
Séries na Globoplay – Quais as melhores opções para assistir hoje

Você pretende assistir Mãos Talentosas – A História de Ben Carson” durante a Sessão da Tarde de hoje? Quais são suas expectativas para o filme? Não se esqueça que o mesmo começa a ser exibido às 15:30h (horário de Brasília), com exclusividade na grade de programação da Rede Globo. Para mais informações sobre o quadro e os demais longas exibidos pela emissora, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar