Sessão da Tarde Hoje | Drama de superação “O Livro do Amor” será exibido nessa terça-feira (21)

A terça-feira chegou e, para dar continuidade a sua semana de programação, a Sessão da Tarde selecionou para a exibição de hoje o drama O Livro do Amor” (The Book Of Love), lançado em 2016. Dirigido pelo cineasta Bill Purple (Private Practice; New Girl), o filme é uma recomendação perfeita para quem curte histórias de superação com mensagens diversas sobre luto, amizade e amor.

Estrelado por Jason Sudeikis, o astro por trás da comédia “Ted Lasso”, o longa também foi marcado pela participação de Maisie Williams, atriz cuja carreira entrou em ascensão após seu trabalho em “Game of Thrones”. A exibição do filme está agendada para iniciar às 15:30h (horário de Brasília). Confira algumas informações adicionais sobre O Livro do Amor”:

Conheça o enredo de “O Livro do Amor”:

Sessão da Tarde Hoje | Drama de superação "O Livro do Amor" será exibido nessa terça-feira (21)
Adolescente ajuda arquiteto a superar morte da esposa em novo filme (Imagem: Divulgação/Iron Ocean).

A trama de O Livro do Amor” é focada na vida do personagem Henry (Jason Sudeikis), um tímido arquiteto que era perdidamente apaixonado pela personalidade cativante e pela mente sem fronteiras de Penny, sua esposa. Sua vida vira de cabeça para baixo quando ela acaba falecendo precocemente, e ele deixa de enxergar sentido em sua própria existência.

É nesse contexto turbulento que seu caminho cruza com o de Millie (Maisie Williams), uma garota que Henry conhece através de sua esposa. Após fugir de casa, a garota encontra dificuldades em confiar no protagonista, mas logo aceita sua ajuda quando ambos começam a construir uma jangada capaz de atravessar o oceano. Nesse processo, eles embarcam em uma jornada de cura, aceitação e superação.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: The Book Of Love
País de Origem: Estados Unidos
Ano de Produção: 2016
Diretor: Bill Purple
Elenco: Jason Sudekis; Jessica Biel; Maisie Williams; Mary Steenburgen; Orlando Jones
Gênero: Drama

Assista ao trailer do filme “O Livro do Amor”:

CONFIRA Também:
Filmes de Romance na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Você pretende assistir ao filme O Livro do Amor” durante sua exibição na tarde de hoje? O que achou das informações sobre o longa? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e se quiser ficar por dentro de todos os sucessos que vão ao ar na programação da Sessão da Tardecontinue frequentemente ligado aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar