Sessão da Tarde Hoje | Drama “O Que de Verdade Importa” ganha destaque nessa terça-feira (7)

Após um filme de comédia bastante divertido na segunda-feira, a Sessão da Tarde dá continuidade à sua grade de programação com um drama reflexivo que mistura referências de diversos gêneros. O filme O Que De Verdade Importa“, lançado em 2017, se apresenta como um drama clássico mas trás elementos de diversos outros gêneros, como comédia, romance e até mesmo pitadas de aventura.

O longa, que será exibido a partir das 15:30h (horário de Brasília) de hoje, mostra um jovem rapaz que, frente a uma proposta tentadora que pode resolver a maioria de seus problemas, aceita o desafio de mudar de vida em um novo lugar. Agora, em um novo contexto, ele deve aprender novas lições, criar novos laços e, é claro, passar por algumas dificuldades. Conheça melhor o filme:

Conheça a trama de “O Que De Verdade Importa”:

Sessão da Tarde Hoje | Drama "O Que de Verdade Importa" ganha destaque nessa terça-feira (7)
Drama “O Que De Verdade Importa” ganha destaque na programação da Sessão da Tarde (Imagem: Divulgação/Dynamo).

O filme O Que De Verdade Importa” acompanha o engenheiro Alec Bailey (Oliver Jackson-Cohen), que passa por um momento de dificuldades financeiras enquanto atua como consertador de eletrodomésticos nos bairros de Londres. As coisas ficam ainda mais complexas quando ele descobre que, mesmo trabalhando bastante, sua arrecadação não é suficiente para pagar todas as suas contas.

Tudo tende a ficar melhor com a chegada de um tio distante do personagem, que tem bastante dinheiro e se dispõe a pagar todas as dívidas de Alec, desde que ele aceite o desafio de passar um período no interior do Canadá com certa recorrência. Agora, que tem a oportunidade de começar do zero, Alec se muda de cidade e descobre na Nova Escócia uma oportunidade para reconstruir sua vida e aprender lições importantes.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: The Healer
País de Origem: Americana
Ano de Produção: 2017
Diretor: Paco Arango
Elenco: Oliver Jackson-Cohen, Camilla Luddington, Jorge García, Jonathan Pryce
Gênero: Drama

Assista ao trailer de “O Que De Verdade Importa”:

CONFIRA Também:
Séries na Globoplay – Quais as melhores opções para assistir hoje

Usualmente, você gosta dos filmes de drama que são exibidos na programação da Sessão da TardePretende assistir ao longa O Que de Verdade Importa” durante a tarde de hoje? Compartilhe suas opiniões sobre o filme com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de todas as novidades sobre a emissora, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar