Sessão da Tarde Hoje | Drama “Tudo e Todas as Coisas” dá início ao mês de junho na Globo

O mês de junho finalmente chegou, e com isso, a Rede Globo já está aquecendo os motores para um mês cheio de novidades em sua grade de programação. É claro que os filmes não ficariam de fora, e para abrir a primeira Sessão da Tarde do mês, a emissora selecionou o drama romântico Tudo e Todas as Coisas“, lançado nos cinemas em 2017.

Estrelado por Nick Robinson (Com Amor, Simon; A 5ª Onda) e Amandla Stenberg (Mentes Sombrias; Jogos Vorazes), o longa acompanha uma adolescente que vivia confinada em seu quarto e acaba se apaixonando pelo vizinho. A exibição está programada para começar às 15:30h (horário de Brasília). Conheça melhor o filme nos tópicos a seguir:

Conheça o enredo de “Tudo e Todas as Coisas”:

Sessão da Tarde Hoje | Drama "Tudo e Todas as Coisas" dá início ao mês de junho na Globo
Nick Robinson e Amanda Stenberg protagonizam filme de romance (Imagem: Divulgação/Warner).

A trama de Tudo e Todas as Coisas” acompanha uma garota chamada Maddie, que vive com uma rara síndrome que a obrigou a crescer confinada dentro de casa. Com uma mãe super protetora, a garota recorre aos sonhos – onde ela é uma astronauta – para visitar todos os lugares que não pode ir e realizar os desejos de conhecer novas pessoas e ter uma vida como a dos demais.

As coisas começam a mudar quando uma nova família se muda para a casa ao lado, e assim Maddie acaba conhecendo (através de sua janela) o personagem Olly, pelo qual ela se apaixona à primeira vista. Inicialmente, ambos começam a se conectar a distância, mas o que nasce como uma amizade despretensiosa entre vizinhos acaba se desenvolvendo como um forte sentimento que faz a personagem abrir sua mente para novas experiências e lutar pelo sonho de conhecer um novo mundo.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Everything, Everything
Elenco: Ana De La Reguera; Nick Robinson; Anika Noni Rose; Amandla Stenberg
Dubladores: Maddy: Flora Paulita/ Olly: Robson Kumode/ Pauline: Adriana Pissardini/ Carla: Angelica Santos/ Kayra: Tess Amorim/ Joe: Dlaigeles Riba/ Dra Francis: Cecília Lemes/ Enfermeira Janet: Rosa Maria Baroli
Direção: Stella Meghie
Nacionalidade: Estadunidense
Gênero: Romance/Drama

Assista ao trailer de “Tudo e Todas as Coisas”:

CONFIRA Também:
Filmes de Romance na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Você gosta dos filmes de romance e drama exibidos durante a programação da Sessão da Tarde na Rede GloboPretende assistir ao filme Tudo e Todas as Coisas”  em sua exibição de hoje? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o longa e todas as outras produções distribuídas pelo canal, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar