Sessão da Tarde Hoje | Drama cristão “Uma Questão de Fé” é destaque da terça-feira (15)

Com o passar do tempo, um dos gêneros que mais tem se destacado na programação semanal da Sessão da Tarde é o de dramas de superação – muitos deles, inclusive, ligados a temáticas religiosas. É nesse sentido que a Rede Globo apresentará, na tarde de hoje (15), o filme Uma Questão de Fé“, lançado originalmente durante o ano de 2017.

O longa, dirigido por Kevan Otto (Em Busca da Verdade; Chance Para Recomeçar), narra a história de três famílias que enfrentam um desafio em comum enquanto tentam superar tragédias recentes. Para isso, eles devem embarcar em jornadas que os ensinarão o verdadeiro significado da fé. Confira algumas informações relevantes sobre o filme:

Conheça a história de “Uma Questão de Fé”:

Sessão da Tarde Hoje | Drama cristão "Uma Questão de Fé" é destaque da terça-feira (15)
Drama “Uma Questão de Fé” promete emocionar espectadores da Sessão da Tarde (Imagem: Divulgação/Pure Flix).

O filme acompanha a história de três famílias que vivem em realidades distintas – com diferentes culturas – mas compartilham a mesma comunidade. Tudo muda, contudo, quando duas tragédias inesperadas atingem essas famílias, o que acaba fazendo com que a comoção tome conta de seus atos e seus caminhos se cruzem em uma mesma direção.

Agora, que estão em seus momentos mais difíceis, os integrantes dessas famílias devem lutar para descobrir o poder de Deus, no filme apresentado através do amor, da graça e misericórdia. Eles embarcam, então, em jornadas de autoconhecimento e aceitação na tentativa de ressuscitarem suas crenças e, juntos, superarem os desafios impostos por seus destinos.

Ficha Técnica do Filme:

Imagem promocional do filme "Uma Questão de Fé", que vai ao ar na Sessão da Tarde (Imagem: Divulgação/Pure Flix).
Imagem promocional do filme “Uma Questão de Fé”, que vai ao ar na Sessão da Tarde (Imagem: Divulgação/Pure Flix).

Título Original: A Question Of Faith
Elenco: Jordan Trovillion. Personagem : Rachel Whitaker ; Jay Pickett. Personagem : Stephen Whitaker ; Harry Anderson. Personagem : Professor Kaman
Dubladores: Alexandre Marconatto; Cecilia Lemes; César Emílio; Luiz Carlos De Moraes; Mabel Cezar; Marcelo Pissardini
Direção: Kevan Otto
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama

Assista ao trailer de “Uma Questão de Fé”:

CONFIRA Também:
Conheça a história real que inspirou “O Bombardeio”, mais novo drama militar da Netflix

Quais são suas expectativas para a Sessão da Tarde de hoje? Já ouviu falar no filme Uma Questão de Fé”? A exibição começa a partir das 15h30 (horário de Brasília) de hoje. Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre os filmes que fazem sucesso na grade da Rede Globo, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar