Sessão da Tarde Hoje | “Eu Sou o Número Quatro”, baseado no livro de sucesso, será exibido nessa segunda-feira (30)

Uma das adaptações cinematográficas de maior sucesso da última década será exibida hoje na Sessão da Tarde! Baseado no livro de mesmo nome do autor Pittacus Lore (pseudônimo de James Frey e Jobie Hughes), o filme “Eu Sou o Número Quatro” foi lançado em 2011 e introduziu os espectadores ao universo de “Os Legados de Lórien”, saga de livros que se tornou um fenômeno internacional.Eu Sou

O filme, estrelado por Alex Pettyfer (Alex Rider Contra o Tempo; A Fera), mistura ação, ficção científica e romance em uma trama cheia de altos e baixos. A exibição do título está programada para se iniciar as 15:30h (horário de Brasília). Se você tem interesse de assisti-lo na grade de programação do canal, confira algumas informações adicionais a seguir:

Conheça o enredo de “Eu Sou o Número Quatro”:

Eu Sou o Número Quatro
Conheça “Eu Sou o Número Quatro”, filme baseado em livro de sucesso que será exibido na Sessão da Tarde de hoje.

O enredo acompanha um garoto chamado John Smith (Alex Pettyfer), que era tido como um ser humano por todos que estão em sua volta. No decorrer da trama, os espectadores acabam descobrindo que o garoto é na verdade, um dos 9 alienígenas que vieram de um planeta chamado Lorien e, agora, vivem pacificamente na Terra. Para sobreviverem aqui, eles devem viver suas vidas fugindo dos Mogadorians, vilões cuja missão é eliminar todos os remanescentes de Lórien em uma sequência determinada.

Para continuar fugindo dos antagonistas, John vive trocando de identidade e se mudando de cidade para cidade – para isso, ele busca a ajuda de Henri, seu guardião. As coisas ficam cada vez mais intensas quando os alienígenas Um, Dois e Três são assassinados em ordem e, agora, John é o próximo da lista de sangue dos Mogadorians. As coisas ficam ainda mais difíceis quando ele se apaixona por uma garota – que se torba um motivo para que ele abandone sua vida de fugitivo.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: I Am Number 4

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2011

Diretor: D J Caruso

Elenco: Alex Pettyfer, Timothy Olyphant, Teresa Palmer, Dianna Agron, Callan

Mcauliffe, Kevin Durand

Gênero: Drama

Assista ao trailer de “Eu Sou o Número Quatro”:

 

CONFIRA Também: Filmes de Ação na Globoplay – Lista com os melhores para você assistir

Você pretende assistir ao filme “Eu Sou o Número Quatro” na grade de programação da Rede Globo? Quais são suas expectativas para a exibição da adaptação cinematográfica? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais novidades sobre toda a programação de filmes que vão ao ar nos quadros da emissora, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas?

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar