Sessão da Tarde Hoje | Conheça “Onde Nasce a Esperança”, filme de superação que vai ao ar nessa segunda-feira (21)

Nessa semana, a Sessão da Tarde dará início a sua exibição diária com um filme repleto de boas mensagens: o longa Onde Nasce a Esperança”, lançado em 2014 nos cinemas, será o grande destaque dessa segunda-feira (21). Nele, os espectadores poderão acompanhar a história de um atleta que encontra forças em sua amizade com um garoto com síndrome de Down.

O longa, dirigido por Chris Dowling (O Preço da Liberdade; Correndo por um Sonho), é um dos filmes de drama mais marcantes da última década, e promete arrancar boas lágrimas de todos aqueles que o assistem na grade de programação do canal. A exibição do mesmo começa as 15h30 (horário de Brasília). Conheça melhor o filme:

Conheça a história de “Onde Nasce a Esperança”:

Sessão da Tarde Hoje | Conheça "Onde Nasce a Esperança", filme de superação que vai ao ar nessa segunda-feira (21)
Filme narra a relação estabelecida entre Calvin e Produce (Imagem: Divulgação/Godspeed).

O filme Onde Nasce a Esperança“, classificado como um drama pelos produtores, acompanha em seu enredo a história de Calvin Campbell (Kristoffer Polaha), que passou por problemas pessoas grandes o suficiente para forçá-lo a pausar sua carreira como jogar de beisebolApós abandonar sua profissão, o personagem enfrenta um dos momentos mais difíceis de sua vida quando entre em um estado de depressão severa.

As coisas começam a mudar quando ele conhece o jovem Produce (David DeSanctis), garoto com síndrome de Down que trabalha como um atendente no mercado em que frequenta. A relação entre Calvin Prudence se desenvolve no desenrolar do filme, e com isso, o mais novo amigo do protagonista o ajuda a encontrar sentido e inspiração para sua vida novamente.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: Where Hope Grows
Elenco: Brooke Burns; David Desanctis; Mckaley Miller; Kristoffer Polaha
Dubladores: Calvin: Nestor Chiesse/ Produce: Thiago Keplmair/ Katie: Agatha Paulita/ Colt: Robson Kumode/ Milton: Raul Ferreira Netto/ Amy: Fatima Noya/ Frank: Alexandre Marconato
Direção: Chris Dowling
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama

Assista ao trailer de “Onde Nasce a Esperança”:

CONFIRA Também:
Drama baseado em famoso livro fez sucesso na Netflix e foi indicado ao Oscar 2022. Listamos os motivos

Você está ansioso para assistir Onde Nasce a Esperança” na Sessão da Tarde? O que achou das informações sobre o filme? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as suas outras produções preferidas que vão ao ar na Rede Globo, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar