Sessão da Tarde Hoje | Filme de superação “Vitórias De Uma Vida” é destaque nessa quarta-feira (6)

Considerando que, desde o início, a Sessão da Tarde tem como princípio apresentar filmes voltados ao público familiar da Rede Globo, é bastante comum que o quadro apresente durante sua programação filmes que narram histórias de superação. É o caso, por exemplo, do longa que será exibido durante a tarde dessa quarta-feira (6), intitulado Vitórias de Uma Vida”.

O longa, que se baseia em uma história real, tem como premissa mostrar a evolução de uma atleta que marcou não apenas a modalidade de esporte em que compete, mas a história dos Jogos Olímpicos como acontecem na atualidade. Se você está interessado em conhecer um pouco melhor o filme, confira as informações a seguir coletadas pelo Sobre Sagas:

Conheça a história de “Vitórias de Uma Vida”:

Sessão da Tarde Hoje | Filme de superação "Vitórias De Uma Vida" é destaque nessa quarta-feira (6)
Filme acompanha a trajetória da atleta Gabby Douglas, de ginástica (Imagem: Divulgação/Apple TV+).

Baseado em uma história real, o drama Vitórias de Uma Vida” tem como premissa mostrar a vida de uma atleta que marcou a história da ginástica olímpica nas Olimpíadas. Nascida em 1995, Gabby Douglas enfrentou diversas dificuldades em sua trajetória até que tivesse a oportunidade de representar seu país – e todas as pessoas de sua raça – nos jogos olímpicos.

A jovem, que foi a primeira ginasta negra das Olimpíadas, conseguiu evoluir em seus treinamentos até que se tornasse a primeira campeã individual do esporte e a primeira atleta estadunidense a ganhar medalha de ouro nas modalidades individuais e grupais da ginástica. O longa, então, se debruça sobre sua infância e adolescência na tentativa de mostrar a trajetória de Douglas até a competição mais disputada do mundo.

Ficha Técnica do Filme:

Título Original: The Gabby Douglas Story
Elenco: Gabby Douglas, Regina King, Imani Hakim, Sydney Mikayla, Brian Tee, Jai Jai Jones
Dubladores: Gabby Adolescente: Gaby Milani/ Natalie: Alessandra Araujo/ John Adolescente: Bruno Mello/ Gabby Criança: Sicilia Vidal/ Chow: Raul Ferreira Netto
Direção: Gregg Champion
Nacionalidade: Americana
Gênero: Drama

CONFIRA Também:
Filme nacional de 2006 estreia na Netflix e acompanha drama de uma mãe abandonada no interior do Brasil

Assista à chamada de “Vitórias de Uma Vida”:

O que achou do filme Vitórias De Uma Vida”? Pretende assisti-lo durante a Sessão da Tarde de hoje? A exibição começa às 15:30h (horário de Brasília), na grade de programação da Rede Globo. Para mais informações sobre seus filmes preferidos e todos aqueles que são veiculados pela emissora, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar